Venda dos direitos do Brasileirão pela Record, YouTube e Amazon chega a atingir valor milionário
De acordo com o Máquina do Esporte, a LFU (Liga Forte da União) tem garantido um valor milionário pela venda dos direitos do Brasileirão para Record, YouTube e Amazon Prime a partir do ano que vem.
Nesse sentido, as propostas dos veículos de comunicação devem render cerca de R$ 900 milhões por ano para a LFU, de acordo com o Máquina do Esporte. No entanto, até então, oo único acordo fechado é com a Record TV.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Aliás, veja também: Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição
Venda dos direitos do Brasileirão alcançam números gigantes
Na Record TV, vão ser exibidos um jogo por rodada, com um total de 38 partidas por temporada. E assim, os jogos do Brasileirão vão ser divididos com o YouTube.
Em suma, confira: Luana Piovani perde a paciência com turistas no aeroporto de Portugal
Leia mais: Em entrevista, Osmar Prado vai as lágrimas ao se lembrar de Garrincha
De acordo com o Máquina do Esporte, a ideia é abrir cada rodada com Record/YouTube, nas quartas-feiras, às 19h30, e aos sábados, às 16h. A LiveMode, que negocia em nome da LFU, quer atender os desejos da emissora.
No entanto, a Record quer a transmissão dos jogos do Brasileirão nas tardes de domingo, entre 18h00 e 18h30. Enquanto o jogo exibido nas noites de quarta-feira devem permanecer no horário cotado, às 19h30, antes do futebol na Globo, às 21h30.
Enquanto isso, a Amazon tenta um dos pacotes exclusivos para o Prive Vídeo, enquanto no Youtube, as transmissões devem acontecer através do Cazé TV, com exibição gratuita.