Victor Sarro afunda mais um programa e SBT cancela ”É Tudo Nosso”
O programa ”É Tudo Nosso” não terá uma nova temporada em 2025. O projeto sob o comando de Benjamin Back não conseguiu anunciantes e muito menos audiência. Desde a sua estreia, a atração mantém média de 2,5 a 3,5 pontos, superado em algumas ocasiões pela RedeTV!. O programa é considerado caro demais para os padrões do SBT. Por economia, sairá do ar.
O elenco, que conta com os nomes do influencer Fausto Carvalho (Jorginho), e também da apresentadora Helen Ganzarolli, do jornalista Mano Borges e do humorista Victor Sarro não deve ser aproveitado pela emissora.
Aliás, é mais um projeto que o Victor Sarro não engata. Ele foi repórter do programa de Fátima Bernardes, passou pelo Altas Horas, atuou ainda como redator do Vídeo Show. Em 2021, assinou com a RedeTV! para apresentar o Galera Futebol Clube, passou também pelo Encrenca, sem conseguir emplacar na audiência.
O SBT está revendo todos os programas que estão dando prejuízos e avaliando os novos projetos para o próximo ano. Estima-se que 100 profissionais serão demitidos. Nesta semana, 31 perderam o emprego. A maioria estava locada no Chega Mais, matinal da emissora.