Vídeo antigo de Xuxa derruba máscara e público massacra apresentadora: “Vai falar que foi a Marlene?”

Xuxa critica o líder religioso Dalai Lama

O documentário Xuxa, que está sendo lançado em novos episódios semanalmente no Globoplay, tem gerado grande repercussão. Agora, um vídeo polêmico de Xuxa Meneghel de 1992 ressurgiu na web.

+Yudi Tamashiro torra dinheiro ganho no SBT, sofre reviravolta e enfrenta crise: “Gastei tudo”

Desse modo, no vídeo, a apresentadora, enquanto conduzia o programa Criança Esperança na emissora carioca, fez um desabafo emocional sobre a percepção internacional das diferentes cores de pele dos brasileiros.

Sendo assim, nas imagens, Xuxa, visivelmente emocionada, expressou: “Mas hoje as pessoas falam da minha terra, falam do Rio Grande do Sul… As pessoas lá de fora, que acham que só existem mulata e negros nesse país, sabem hoje que também existem loiros. Mas aqui têm muitos loiros como nós, gaúchos”. Desse modo, é importante ressaltar que Xuxa é natural de Santa Rosa, no RS.

No entanto, nos comentários do vídeo, diversos internautas criticaram a apresentadora, mencionando Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, e insinuando que a loira estaria buscando se vitimizar para reescrever sua história após tantos anos. Alguns comentários questionaram atitudes preconceituosas da época e destacaram momentos controversos envolvendo Xuxa.

“Xuxa era muito preconceituosa nos anos 90”, opinou ainda mais um. “O passado inocentando Marlene Mattos e desmascarando Xuxa como a verdadeira vilã da história! Aliás… Corta pra ela desacreditando da vida dos presidiários em alguns meses atrás!”, relembrou outro.

Documentário de Xuxa gera repercussão

Xuxa descobre real motivo de paquita ter deixado Xou da Xuxa (Reprodução/Instagram)
A apresentadora Xuxa (Créditos: Divulgação)

Apesar das críticas, também houve defensores da Rainha dos Baixinhos, argumentando que o contexto da época era diferente e que o importante é reconhecer a evolução de pensamento ao longo dos anos.

“Coisa de 31 anos atrás, vão arrumar o que fazer”, detonou uma. “Vocês chocados sendo que o povo dessa época pensavam todos iguais. O importante é que hoje ela não tem mais esses pensamentos, que bom”, disse outra.

Desse modo, é importante também destacar que, no documentário, a apresentadora deixa claro que as pessoas desconfiavam na época de que ela teria um caso com Marlene.

“Nós éramos um casal, só que sem s*xo”, disparou a ex-empresária. Xuxa, então, disse que chegaram a discutir a situação uma época: “Ela não deixava ninguém chegar perto de mim e teve um momento que eu falei: ‘quer? Não quer. Então deixa outra pessoa pegar’. Porque todo mundo achava que a gente tinha um caso”.