Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Viva define novela que substituirá Força de Um Desejo

Publicado

/

Canal Viva
(Créditos: Reprodução)

Novela de Elizabeth Jhin protagonizada por Nathalia Dill e Humberto Martins exibida originalmente em 2010 e ainda não disponibilizada no Globoplay, “Escrito nas Estrelas” foi escolhida para ser exibida no Viva.

+ De Globo ficando “viúva” e pedindo socorro a Band definindo substituta de Renata Fan: A semana na TV

Se nada mudar, a trama espírita será a substituta de “Força de Um Desejo”, que atualmente está em cartaz às 15h30 com reprise às 00h30. O retorno da saga espírita está previsto para acontecer a partir do dia 17 de julho.

+ A Fazenda 15: Marido de apresentadora famosa entra na lista do reality show

O folhetim contraria as expectativas dos assinantes do canal de entretenimento nostálgico da TV Globo, que completa 13 anos de idade. O disse-me-disse incluía nas apostas novelas como “Suave Veneno” (1999) e “Pátria Minha” (1994).

Publicidade

Segundo informações de Duh Secco, antes da escolha de Escrito nas Estrelas”, o Viva cogitou outra produção recente: o remake de Paraíso produzido em 2009. “Escrito nas Estrelas” teve média geral de 26 pontos no ibope e no último capítulo chegou a picos de 40 pontos.

Reprise da novela Escrito nas Estrelas foi definido (Créditos: Divulgação)

De fato, reprise da novela Escrito nas Estrelas foi definido (Créditos: Divulgação)

Enquanto VIVA define substituta de Força de Um Desejo, Globo quer famoso ator de volta:

Com boa parte do seu elenco sendo dispensado com o término dos contratos longos, a Globo está recontratando alguns funcionários que deixaram a emissora. Um deles é Marco Pigossi, que decidiu sair do canal dos Marinho para apostar em carreira internacional.

No que depender da Globo, o ator deve fazer futuras produções como “Renascer” mas há um problema: o galã não tem vontade de retornar às novelas, além do fato de que sua agenda está muito concorrida.

Pigossi está escalado para um spin off da série “The Boys”, no Amazon Prime, além de ter estrelado produções na Netflix como “Cidade Invisível”.

Por fim, o motivo de trazer o astro de volta é a escassez de galãs, cada vez mais disputados pelo streaming.

Publicidade