Você lembra? Sequestro de apresentadora do SBT vai completar 22 anos

Patrícia Abravanel

O sequestro da filha de Silvio Santos e apresentadora, Patrícia Abravanel,vai completar 22 anos em agosto deste ano. O crime, que durou 9 dias, causou grande repercussão nacional. Na época, a informação passada pelos jornalistas era de que o valor do resgate ficou em torno de R$ 500 mil.

+ Crise no casamento abala estrela do Hoje em Dia

Para quem não lembra, ou não era nascido, Silvio Santos também foi mantido refém pelos criminosos dias depois da devolução da filha.

Assim sendo, o dia seguinte de Patrícia Abravanel:

Patrícia Abravanel falou com repórteres e disse que não queria que os bandidos fossem presos. Ao lado do pai, ela parecia muito feliz por ter saído do cativeiro.

“Eles falaram que o meu Deus é poderoso. Não estavam entendendo porque eles tavam fazendo isso… eles não tavam entendendo porque não conseguiram encostar a mão em mim, relatou Patrícia.

De acordo com a apresentadora, quem deveria ser punido era o sistema de corrupção do país e não os sequestradores.

A apresentadora Patrícia Abravanel segue no ar pelo SBT e fazendo maior sucesso aos domingos substituindo o próprio pai (Créditos: Reprodução/SBT)
A apresentadora Patrícia Abravanel segue no ar pelo SBT e fazendo maior sucesso aos domingos substituindo o próprio pai (Créditos: Reprodução/SBT)

Na mesma semana, ironicamente, ao pensar que o pesadelo tinha terminado, o mesmo sequestrador entrou na casa da família e manteve Silvio Santos refém por dois dias.

+ Enfim, diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso

+ Então, revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela

Em conclusão, os policiais chegaram a levar a irmã do sequestrador ao local do crime para tentar convencê-lo a se render. Após diversas tentativas, Silvio Santos assumiu o comando das negociações e, sete horas depois, foi libertado.