Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Vovó Palmirinha nunca escondeu mágoa da TV Gazeta: ”queria me despedir”

Publicado

/

Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre, mais conhecida como ”vovó Palmirinha”, cozinheira e apresentadora ficou por 11 anos na TV Gazeta onde apresentou o programa ”TV Culinária”- na época uma das maiores audiências da casa e com um retorno comercial excelente.

O público jovem conheceu a Palmirinha e começou a ter ela como a ”vovó mais amada do Brasil” após ela aparecer por diversas vezes do quadro ”Top Five”, do extinto ”CQC” da Band, além disso, ela foi ovacionada quando participou do prêmio VMB, da MTV.

<yoastmark class=

Palmirinha participou do programa, ao vivo, na Band

Palmirinha, participou do programa ao vivo em 2010, quando apresentou na última segunda-feira o quadro que praticamente a consagrou, o “Top Five”, no “CQC”, pelo erros que ela cometia no programa, na época a Gazeta vetou sua participação: “Foi maravilhoso participar, eu adoro aqueles meninos. Eles já haviam me convidado para apresentar uma outra vez, mas a “Gazeta” não me liberou. Depois que saí eles foram os primeiros a me ligarem e me convidarem, e eu aceitei com o maior prazer”, disse, acrescentando que às vezes assistia ao programa. “Meus netos sempre viam e depois me diziam que eu havia aparecido na televisão”, contou rindo.

Saída da TV Gazeta não foi feliz e canal se arrependeu do que fez

A saída da “TV Gazeta” não foi como ela queria, pois segundo a apresentadora, não houve tempo para se despedir das pessoas com quem trabalhou durante tanto tempo, além das telespectadoras.

“Eles demoraram para acreditar que eu sairia, acharam que isso não iria acontecer. Tento isso há três anos para descansar. Fiquei muito triste, pois queria me despedir das minhas coleguinhas, agradecer os jovens que me assistiam. Eles acham que eu vou voltar, mas não vou”, afirmou.

Publicidade

Eu fiquei 11 anos na Gazeta, mas não tinha apoio, equipe. Eu chorei muito, foi difícil”, relembrou, antes de ponderar: “mas descobri que eu era muito amada pelas pessoas”.

A direção da Gazeta se arrependeu da saída da cozinheira e apresentadora, tentou recontratá-la e não conseguiu. Mesmo com a magoada, Palmirinha voltou à TV Gazeta em 2018, e participou do programa Mulheres, apresentado pela Regina Volpato, após sete anos sem pisar na emissora: “Estou muito emocionada de rever essa casa em que eu fui tão feliz, sabe? Tantas lembranças gostosas com meus produtores, diretores. É muita saudade, muita saudade”.

A volta da culinarista à Gazeta foi negociada por Ocimar de Castro, ex- diretor do “Mulheres”. Ele trabalhou com Palmirinha no canal pago Bem Simples, da Fox

Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre

Morte de Palmirinha

Palmirinha Onofre, culinarista e apresentadora morreu aos 91 anos, neste domingo, 07 de maio em São Paulo. A Vovó, como ficou conhecida, estava internada no hospital Oswaldo Cruz.

Considerada como a ”vovó mais amada do Brasil”, Palmirinha teve passagens pela Record, TV Gazeta e pelo canal Bem Simples.

Nanci Balan, filha de Palmirinha confirmou o falecimento da mãe: “Infelizmente ela nos deixou”, disse.

Publicidade

Confira a nota da assessoria

“A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.