Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Voz falha e Zezé Di Camargo desabafa: “Nunca vivi isso na minha vida”

Publicado

/

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo passou por uma situação constrangedora durante um show realizado no último final de semana. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o sertanejo tenta cantar uma parte de um dos maiores sucessos da sua carreira “Não Diga Adeus”, mas sua voz falha e ele fica chocado.

Nunca vivi isso na minha vida“, desabafou Zezé. Em seguida, o cantor tentou repetir a nota, mas acabou falhando novamente.

+ José Mayer tem quadro de saúde atualizado após ser internado

O momento constrangedor foi visível, mas o cantor tentou disfarçar a situação, elogiando o público.

Veja o vídeo de Zezé Di Camargo

View this post on Instagram

Publicidade

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Desde 2007, Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia nas cordas vocais por causa do rompimento de um cisto, que acabou dissolvendo e criando um líquido no local. Em suma, o canto precisou reduzir o número de shows para evitar forçar a voz.

O cantor vem fazendo carreira solo, enquanto o irmão Luciano segue no caminho gospel.

Em suma, Zezé ataca Rodrigo Faro

No passado, Zezé Di Camargo partiu para uma polêmica envolvendo o apresentador Rodrigo Faro. Ele detonou o apresentador da Record.

Publicidade

O cantor deixou um comentário em postagem no Instagram de Leo Dias onde diz que Faro “vende até a mãe por audiência”.

O apresentador da Record TV não gostou do que leu e usou as redes sociais para pedir respeito à sua mãe, Dona Vera.

Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também”, disse o apresentador, inserindo emoji de biscoito.

Zezé explicou que não quis atacar a mãe do apresentador e fez mistério sobre uma possível treta com Rodrigo Faro durante uma gravação:

“Gente, eu fiz um comentário num post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde eu falei a frase que muitas pessoas usam, ‘fulano de tal vende até a mãe por certas coisas’. Respeito ele como apresentador, aliás acho ele um cara muito talentoso”, iniciou o sertanejo.

Publicidade