Xuxa fala sobre abuso e traumas: “Desesperador”

Xuxa fala de abusos

Xuxa revelou no “Xuxa, o documentário”, os abusos sexuais sofridos e traumas. A Rainha dos Baixinhos também contou que toma três banhos por dia.

“Às vezes mais, com bucha, me esfregando. E, sempre depois de uma relação, tenho que tomar um banho quente. São coisas que ficaram”, diz Xuxa, que falou sobre os traumas da vida para Pedro Bial.

Yudi Tamashiro torra dinheiro ganho no SBT, sofre reviravolta e enfrenta crise: “Gastei tudo”

“São traumas, manias. São coisas que me fazem ver que não sou igual a algumas pessoas que não passaram por isso, mas também sou igual a muitas que passaram”, disse.

Xuxa fala sobre abuso

A apresentadora fala sobre o passado: “Simplesmente desesperador porque é uma coisa que não queria ter passado, nem falado. Uma coisa que não queria reviver, nem viver. Mas é necessário, porque também faz parte de mim. Sou quem sou pelas coisas boas, médias, ruins e maravilhosas que vivi”.

Xuxa comenta o que passou, assim como Luiza Brunet: “Eu e Luiza só fomos falar desse assunto já grandes e velhas. A gente não pode maquiar uma cicatriz, nem uma ferida aberta. Elas vão estar sempre ali. Você não pode embelezar uma tragédia, porque não tem beleza nisso”.