Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Yudi Tamashiro recebe alta após internação; saiba mais

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

O apresentador Yudi Tamashiro causou preocupação após ser internado nesta terça-feira, 23, em São Paulo. Porém, no final da noite, Tamashiro já recebeu alta. Em texto publicado no Instagram, afirmou que está em casa e se sente bem e procurou acalmar os fãs e vai respeitar a orientação médica. Além disso, disse que voltará as atividades normais nos próximos dias e pediu respeito a sua privacidade.

Anteriormente Mila, mulher de Yudi, confirmou a informação de que o marido estava mal. Os dois publicaram em conjunto uma foto da internação do apresentador e afirmaram que o comunicador passará por alguns exames, mas ainda não se sabe qual é o diagnóstico.

Mila afirmou que o artista acordou com sintomas como formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa. O rapaz fazer várias coisas ao mesmo tempo e queria assumir inúmeros compromissos como reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos isso em um curto espaço de tempo.

Dudu Camargo se oferece para apresentar programa policial na RedeTV!

O comunicador não queria ir ao hospital, mas foi convencido pela mulher, que chegou a desmarcar vários compromissos para ajudar o marido. A esposa do apresentador revelou que sentiu um sinal de Deus para levar Yudi a um centro médico. Mila afirmou que mulheres sábias sabem como interceder por quem ama.

Publicidade

O hospital onde ele foi internado não revelou um boletim oficial.

Yudi Tamashiro despontou na TV no SBT

Yudi começou sua carreira aos 10 anos, em 2002, no Programa Raul Gil. Três anos depois, assumiu o comando do infantil Bom dia e Cia, que o projetou, e com o sucesso conseguiu deslanchar na área musical. Em 2013 saiu da emissora de Silvio Santos e teve passagem por várias atrações da Record como A Fazenda, Dancing Brasil e Bancando o Chefe. Atualmente, ele está fora da televisão e passou mentor de comunicação e tem cursos sobre o tema.