Evangélico, Yudi Tamashiro relembra vício em casas de swing e bebidas alcóolicas
Nos últimos anos, Yudi Tamashiro surpreendeu o público se convertendo para a igreja evangélica. Evangélico, o apresentador conhecido por ter comandado o programa Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara, relembrou vícios em casas de swing e bebidas alcóolicas.
Enfim, série protagonizada por Marisa Orth tem denúncias de racismo
Sobretudo, apresentador da Band desdenha do Teleton: “Não ajudo e se me chamar, não vou”
Enquanto isso, ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”
Yudi Tamashiro relembra vida antes de se tornar evangélico
Em 18 de outubro, o apresentador contou sobre seus vícios no Podcast das Estrelas, apresentado por Leão Lobo, mas voltaram a repercutir nesta quarta-feira, 15 de novembro. Ele comentou que fazia “loucuras” nos bastidores na época em que trabalhava na emissora.
“As pessoas acham que não vicia, mas eu fiquei um tempo viciado em casas de swing. Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: ‘o Yudi do Playstation chegou na casa de swing’”, detalhou ele, que ainda disse que precisou ser internado com 21 anos por conta do vício em bebidas.
Aliás, SBT vai colocar Danilo Gentili para duelar com telejornais e esportivo da Band
E além disso, também contou também ter enfrentado dificuldades financeiras após a demissão do SBT por suas saídas constantes. “Isso serve de exemplo para vários artistas que começam [a trabalhar] crianças. É difícil demais se manter”, comentou, emocionado.