Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Zeca Camargo é surpreendido na Band e vai aos prantos

Publicado

/

Zeca Camargo é um dos principais nomes da Band e foi escalado para participar do programa especial de Carnaval, o Band Folia, que faz uma cobertura completa da festança por todo o Brasil. Ao vivo, o apresentador acabou surpreendido pelos colegas de transmissão.

+ BBB 23: Bruno Gaga deixa o reality show e atinge marca importante

“Quando eu soube, imagino que vocês também tiveram a mesma sensação, que íamos dividir a apresentação com Zeca Camargo, deu aquela sensação de Frio na barriga, de honra e de zerei a vida profissional”, falou Ju Guimarães, apresentadora do Jogo Aberto Bahia.

Zeca Camargo foi pego de surpresa com homenagem e chorou ao vivo (Créditos: Reprodução/Band)

Zeca Camargo foi pego de surpresa com homenagem e chorou ao vivo (Créditos: Reprodução/Band)

“E aqui, a gente encontra um Zeca apaixonado pelo que ele está vivendo. Ele se divertiu e fez com que a gente também se divertisse. Foi perfeito trabalhar ao seu lado. Você é um cara muito incrível”, acrescentou a apresentadora local para Zeca Camargo.

+ Pietra Quintela e Théo Medon estão namorando? Atores mirins de Poliana Moça estão bombando na web

“Eu recebo esse carinho com a maior alegria. De fato, teve uma química maravilhosa. E eu só posso atribuir isso à paixão que vocês têm pelo Carnaval. Eu fui contagiado por isso”, respondeu o apresentador, que foi aos prantos com a situação.

Publicidade

Enquanto Zeca Camargo chora ao vivo na Band, apresentadora se despede de atração:

É nesta quinta-feira (23) que acontecerá a despedida da apresentadora Lana Canepa do Jornal da Band. Conforme já estava programado, a profissional deixará São Paulo para se tornar diretora executiva do Jornalismo da emissora em Brasília.

Aliás, ela ainda terá algumas semanas de “folga” para se instalar na nova função e no local, tornando oficial apenas em março. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, as outras mudanças, como a chegada de Adriana Araújo, empacaram.