Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Zilu diz que chegou ao fundo do poço com separação de Zezé di Camargo

Publicado

/

Zilu

Zilu desabafou e falou sobre o divórcio com Zezé di Camargo, que aconteceu em 2012. A empresária revelou que chegou ao fundo do poço, mas aprendeu que “não perdeu nada”.

Em entrevista ao podcast Família Muda Tudo, de Patrícia Maldonado, a mãe de Wanessa disse que, apesar dos momentos difíceis, desistir nunca foi uma opção.

“Tem o momento do luto, você tem que viver isso. Eu vivi isso por um ano, quando eu chorei muito, e buscava Deus todos os dia. A coisa que mais me ajudou foi a religião, acreditar em Deus, ir pra igreja, buscar a palavra, a oração. Foi o que mais me ajudou. Até me arrepio quando eu falo”, admitiu a famosa, ao falar com uma internauta recém-separada.

Aliás, Ana Maria Braga desmente aposentadoria: ”Vou seguir normalmente”

Afinal, Faustão desiste do INSS e junta patrocinadores para retornar ao ar

Publicidade

Zilu Godoi fala da relação com a filha Wanessa Camargo

Zilu disse que sofreu muito com o fim da relação: “Eu sei o que eu passei. Fui no fundo do poço, mas eu me reergui com Deus e com as pessoas maravilhosas que estavam comigo. Você vai superar e ri depois disso. Tive pânico, depressão, tristeza. É uma coisa muito forte. Eu chorei muito, coloquei tudo para fora, até que eu diz eu disse para mim mesmo: bastam, eu tenho que ser feliz, tenho que olhar pra frente e não ficar vivendo de passado”.

Em síntese, Zilu começou agradecendo Luciano: “Oi, Luciano! Quanto tempo, né? Que prazer estar falando com você. Estou aqui para te agradecer o carinho e a dedicação que você sempre teve de cuidar da minha filhota”, iniciou dizendo.

E além disso, prosseguiu: ” Acho que a Wanessa é uma pessoa amorosa, dedicada em tudo o que ela faz e uma pessoa que está sempre preocupada com a família, com todos os amigos e as pessoas que estão em volta dela. Agora, aqui que virou filha, eu que levo bronca, sempre levando bronca da Wanessa, mas bronca boa, porque ela é muito justa”, declarou a ex de Zezé di Camargo.

Logo após ouvir o depoimento da mãe, Wanessa comentou que Zilu foi sua primeira empresária e disse que tem gratidão por ser filha dela e de Zezé. No entanto, não fez nenhum comentário sobre as broncas que dá na mãe. Continue lendo…

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade