Sucesso entre os anos 2005 e 2007, o programa Beija Sapo pode ganhar novas temporadas na MTV Brasil.
O departamento comercial da Viacon está correndo atrás de patrocinadores. Uma concessionária de carros ficou interessada em comprar a cota “master”.
Leia também:
- Debate na Band ameaça a Globo e chega à liderança em SP
- Traço Popularesco: Audiência do Alerta Nacional despenca na RedeTV!
- Datena quer sair do Brasil Urgente? Relembre os fracassos do apresentador na Band
- Rebeca Abravanel desbanca Patricia Abravanel e briga por vaga de Eliana
Apresentado por Daniela Cicarelli, o Beija Sapo fugia do estereótipo padrão dos programas de namoro.
A cada semana, um participante (o príncipe ou princesa) tinha que escolher um entre três sapos/pererecas para dar um beijo na boca no final da edição.
Para auxiliar na escolha, algumas coisas das vidas cotidianas dos “girinos” eram mostradas para o interessado no pretendente.
Dentre as mais célebres, estão as visitas aos quartos de suas casas e as constrangedoras serenatas. Muitas vezes, os candidatos eram desafinados e/ou declamavam as músicas com letras erradas.
Quando exibida na época, o Beija Sapo batia 2 pontos de pico na Grande São Paulo, sendo uma das maiores audiências do canal musical.
Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.