Aqui tem Fofoca News, ou Aqui tem Fofoca é um portal de notícias que trata o entretenimento em todos os ângulos, atuamos com uma linha editorial independe, crítica, imparcial e apartidária. Começos a nossa jornada em 2018, o comando e SEO do site é o jornalista Guilherme Beraldo (MTB: 90925).

Guilherme Beraldo,  já foi editor do Portal Quatro e Portal do Beraldo.

Beraldo é crítico de TV e acompanha o jornalismo de celebridades desde 2011. Já participou dos programas ‘A Tarde É Sua’, ‘Mulheres’, ‘Manhã Maior’, ‘Versátil e Atual’ e ‘Conexão’.

O ”News” surgiu no nome na nova reformulação do site, iremos cobrir editoria de economia, a cobertura política, os principais assuntos do momento no Brasil, Mundo e Regional (Mairinque, Sorocaba, São Roque etc).

Desde o blog Portal 4, que ficou sete anos no ar, cobrimos audiências e fofocas desde a TV Globo até o canal NGT. Televisão é concessão pública, e apuramos com ética todas as notícias, ouvimos os dois lados da história, sendo assim, para o leitor possa formar a sua opinião. 

Guilherme Beraldo assina o site e as matérias, além de CEO, fundador, editor e pauteio.

Contamos com ajuda do Eduardo Moura que faz o SEO do site e correções das matérias.

Mauricio Bezerra, que é redator, pauteiro, sempre antenado, cabe a ele mandar notícias do Norte e Nordeste, claro sempre de olho no que está acontecendo em todos os lugares. Ele é o diretor das Lives do Canal Aqui tem Fofoca. 

Nosso design é Caio Assunção, inspirado, genial, sagaz faz artes para o nosso Instagram @beraldotv e para o canal Aqui tem Fofoca. 

Todo o conteúdo produzido e veiculado no Aqui tem Fofoca News e em suas respectivas páginas, sites, plataforma é protegido pela lei dos direitos autorais do Brasil.

Da mesma forma que damos créditos aos outros veículos, exigimos o mesmo quando a nossa matéria é exclusiva, trabalho de horas de apuração.

A informação de qualidade pode (e deve) ser compartilhada e, diante disso, a reprodução de nossas matérias e reportagens e conteúdo audiovisuais é autorizada, desde que o site Aqui tem Fofoca News, e a respectiva URL sejam citadas. O não cumprimento dessa premissa está sujeito a ações judiciais.

Você pode mandar críticas, sugestões, pautas para o e-mail: aquitemfofocanews@gmail.com

Ou através do telefone: (11) 9999-04568