Nas últimas horas, Sônia Abrão tem sido o centro das atrações. Isso porque, 15 anos depois, o caso Eloá foi abordado na estreia do Linha Direta, na Globo, e em meio aos desdobramentos da história que abalou o Brasil, a web não perdoou e resgatou momentos terríveis.
Convidado de Sônia Abrão causa revolta em todo Brasil
Na época do crime, durante a cobertura sobre o sequestro pelo ex namorado, Lindemberg, Sônia convidou um advogado para comentários sobre o trabalho da polícia. No entanto, em determinado momento, o advogado defendeu o casamento dos dois jovens.
Nesse sentido, ao vivo para todo o Brasil, o profissional pediu que tudo fosse resolvido da melhor maneira possível: “Espero que termine em pizza, com o casamento entre ele e a namorada apaixonada dele. Um rapaz quando se apaixona muitas vezes se desequilibra“, alertou.
E além disso, ao longo das 100 horas do sequestro, o criminoso acompanhou todo o noticiário da TV do apartamento da família de Eloá. Ou seja, tomou conhecimento que seu nome estava na boca de toda imprensa. Inclusive, chegou a falar ao vivo com a apresentadora.
Logo, tudo isso teria prejudicado o trabalho da polícia em busca da soltura da jovem de apenas 15 anos.
Em meio aos alvoroços da internet, André Janones, deputado federal, acompanhou a estreia do Linha Direta e recordou o público sobre o trabalho de Sônia Abrão na cobertura do caso. Nesse sentido, citou para os mais novos que a apresentadora citada pelo promotor e que negociou com o assassino de Eloá foi Sônia Abrão.
E aí, você se lembra deste caso?