Em 2016, Silvio Santos para alguns críticos e jornalistas de TV, com todo respeito soltaram internamente, que o empresário tinha feito uma ”cagada” ao contratar Dudu Camargo, primeiro para ser o ”Homem do Saco”- depois promovendo o seu pupilo ao comando do Primeiro Impacto.
Audiência de Vai na Fé gera problema para a Globo
Aposentado de suas funções no SBT, o Silvio Santos deixou de lado o cargo de direção de programação, em resumo, passou o bastão para sua filha Daniela Beyruti, atual vice-presidente do SBT. A última palavra agora é dela.
Pois bem, Dudu Camargo passou mal e defecou no camarim do SBT. Sim, meus caros leitores, o jovem passou mal e deu uma ”cagada” no camarim depois de apresentar o Primeiro Impacto.
Bem como, Band começa a onda de ”demissões” pelas afiliadas. Saiba todos os detalhes
Sem condições de chegar ao banheiro, ele se ”aliviou” ali mesmo. Sem papel, ele usou uma toalha para se limpar. Ao invés de jogar o pano no lixo, escondeu a ”cagada” atrás de um microondas. Horas depois, o forte odor das fezes deixadas pelo Dudu no ambiente de trabalho, usado por outros profissionais se espalhou rapidamente. Outros apresentadores, reclamaram do cheiro e da ”merda” feita pelo Dudu.
O caso foi parar na direção do SBT.
Dudu Camargo assumiu a ”cagada”
Dudu foi confrontado pela direção de jornalismo. Ele não negou que fosse responsável pelo abandono da cagada no camarim. Os executivos do SBT até tiveram compaixão de perguntar ao apresentador sobre a razão que lhe fez optar por não jogar a toalha fora, mas ele apenas justificou que sentiu uma indisposição estomacal e que não teve tempo de chegar ao banheiro.
Dudu foi tirado do matinal poucos dias depois, e as imagens da ”cagada” e do circuito interno de segurança se espalharam pelos grupos de funcionários da emissora — e, obviamente, viraram motivo de piada.
Da cagada contratado, da cagada demitido.