A Culpa é do Cabral está na na 13ª temporada exibida no Comedy Central e na plataforma de streaming Paramount+. Após um longo período no ar, a equipe não descarta em dar um ponto final. “A gente pretender fazer enquanto for bom”, afirmou Fabiano Cambota, líder da equipe.
Primeiramente, Rede NGT não têm patrocinadores e exibe campanha do governo Lula de 2002
“Esse é um consenso dentro do grupo, e acho que no Comedy Central também. Antes da gente gravar, ainda nas reuniões de pauta, já dá para saber se a temporada vai ser boa ou não. Se não for para ser melhor do que a anterior, a gente para de fazer ainda no projeto”, continuou o integrante, que também é músico.
Líder de A Culpa é do Cabral afirma que equipe se diverte nas gravações
Além disso, Cambota afirma que ele, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Ventura e Thiago Ventura dão muitas risadas nos bastidores das gravações – o que garante a permanência do humorístico. “Um dos segredos do sucesso é que a gente não sabe a piada que o outro vai fazer. Cada um tem suas anotações, e só a equipe de roteiro tem acesso a tudo, para dar uma filtrada. Mas eu não sei o que vai vir quando faço uma pergunta pro Nando, por exemplo.”
Em suma, Eliana é liberada pelo SBT para gravar especial de Angélica
Terra e Paixão: Segredo por trás de vingança de Agatha vem à tona
Enquanto isso, Roberto Justus revela luta contra câncer na bexiga e abre o coração
Além disso, o humorista ressaltou que Rafael Portugal ainda continuará na equipe, apesar de seu parceiro estar em uma boa fase na Globo.
Para o humorístico continuar na boa fase, eles ainda planejam o elenco dos sonhos. “A gente sempre fala de vários. Existe um consenso engraçado de que a gente precisa levar a Xuxa, mas ao mesmo tempo que ela precisa ser guardada para um momento especial. Ratinho, Faustão, a Eliana, que é uma querida”, contou.
Por fim, com informações do Notícias da TV.