TV e Bastidores

A Dona do Pedaço: Agno nega ser gay à filha. Lyris consegue flagra com Rock

Lyris (Deborah Evelyn) não cansa de lutar pelos seus direitos. A madame não aceita o divórcio pedido por Agno (Malvino Salvador) e a pensão de um salário mínimo.

Ao descobrir que o ex-marido é gay, Lyrs bem que tentou partir para a chantagem. Nem mesmo o escândalo feito em todos os departamentos da construtora foi capaz de reverter a situação: “O Agno é gaaaaaayyyy… gaaaayyyy….”.

Sem desistir, Lyrs continua investindo no trabalho do detetive contratado por Amadeu (Marcos Palmeira). O profissional vai conseguir fotos de encontros de Rock (Caio Castro) com Agno.

Entretanto, tudo não passa de encontros habituais que a dupla vem tendo para treinamentos de boxe. Agno bem que gostaria de se envolver com Rock, mas, até aqui, nada rolou entre os dois.

Lyris recordará que durante o casamento de Regis (Reynaldo Gianecchini), Agno e Rock pareciam ter uma certa intimidade. Com as fotos em mãos, ela acredita que terá uma prova que pode prejudicar o ex-marido.

Apesar de estar bem resolvido com sua condição de homossexual, Agno dará para trás com Cássia (Mel Maia). Tudo para não dar munição à Lyris durante a disputa judicial. A filha do empresário vai querer saber se o pai é ou não gay, após a mãe ter jogado a notícia no seu colo.

Agno desconversará e só mais à frente terá coragem de revelar sua homossexualidade à filha. Será um momento de grande emoção em A Dona do Pedaço.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger

Mais lidas do dia

Top