A Fazenda 15

“A Fazenda”: 5 vezes em que o reality virou caso de polícia

De fato, dois grandes sucessos da programação da Record TV são o reality show “A Fazenda” e o policialesco “Cidade Alerta“. Mas quando rola um “crossover” entre os dois, aí a situação fica bem complicada. Confira neste artigo, cinco casos que saíram da Fazenda e foram parar na polícia!

1 – Mudança de confinamento

Na edição de 2014, o ex-Menudo Roy Rosselló teve que sair do reality para se entregar à polícia. Roy teve ordem de prisão decretada pela Vara da Família e das Sucessões de Itu. Ele foi condenado por não pagar a pensão alimentícia de seu filho. Assim, o cantor acabou sendo preso em Pilar do Sul, distrito de Sorocaba, em São Paulo.

A Fazenda 15: André Gonçalves, Nathalia Valente e Kally Fonseca estão confinados

2 – Racismo em “A Fazenda”? De jeito nenhum!

Na décima temporada de “A Fazenda”, exibida em 2019, um cinegrafista chamou a participante Sabrina Paiva de “macaca”, antes do início de uma prova do fazendeiro. A situação repercutiu bastante entre o público, e devido a isso, a Record demitiu o câmera. Logo depois, o apresentador Marcos Mion pediu desculpas à modelo pela situação e informou que ela poderia tomar as medidas necessárias depois que saísse do reality. Nas redes sociais, Sabrina disse que iria correr atrás de seus direitos.

3 – Beijo sem consentimento, é assédio!

Também na edição de 2019, outro caso bem sério aconteceu. O ator Phellipe Haagensen foi denunciado por assédio e importunação sexual. Durante uma discussão com Hariany Almeida, ele beijou a boca da ex-BBB.

Direção de “A Fazenda” precisa atentar-se em algumas coisas

Após a ocorrência do fato, Hariany se virou para uma câmera e disse: “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”.

Dias depois, a polícia compareceu à sede do reality para ouvir Hariany sobre o caso. Em seguida, foi aberto um inquérito para investigar a situação.

4 – Ela joga lá dentro, eles brigam aqui fora

No ano passado, um caso de polícia ocorreu por causa do reality da Record TV, mas não dentro dele. Acontece que enquanto a Mulher Moranguinho estava dentro da Fazenda, seu marido, Naldo Benny, ficou revoltado com uma declaração de MC Créu, que já trabalhou com a mulher-fruta.

Rachel Sheherazade, ex-Twister e filha de Dudu Nobre estão em A Fazenda 15

Créu disse que sua ex-dançarina, a Moranguinho, tem uma “falha de caráter grave”. No entanto, Naldo não ficou calado e defendeu sua esposa. O cantor fez um vídeo dizendo que iria até a casa do MC pra “dar um pau” nele.

O MC Créu também revidou, mas na justiça. Ele entrou com uma queixa-crime contra Naldo por injúria, difamação e calúnia. Além disso, o advogado de Créu ainda pediu seis anos de condenação para o dono do hit “Chantilly”.

5 – Deolane e suas irmãs

E é claro que se falamos da edição de 2022, certamente não podemos esquecer do nome que mais causou na última temporada do reality: Deolane Bezerra. No ano passado, Danielle e Dayanne Bezerra, irmãs da advogada e influenciadora, foram até a porta da sede do reality acompanhadas da polícia, acusando a Record de manter Deolane em cárcere privado.

Adriane Galisteu revela detalhes da nova edição de A Fazenda

Preocupada com o estado da irmã na Fazenda, Daniele relatou: “Ela está passando mal de novo [mãe]. Liguei para todos os diretores e eles estão se negando a informar para a minha irmã que minha mãe está nessa situação. Isso é negligência, omissão de socorro e cárcere privado”.

Além disso, fãs de Deolane chegaram a fazer manifestações perto da sede do reality para que a emissora retirasse a advogada do confinamento. A campanha, intitulada “Libera Deolane”, teve também presença de trio elétrico e de um carro de som para pedir que a participante deixasse o reality. Assim, Deolane resolveu abandonar “A Fazenda”.

Mais lidas do dia

Top