Simioni e Cariúcha estão profundamente incomodadas com a produção de A Fazenda 15. Após o discurso de Adriane Galisteu sobre comentários homofóbicos dirigidos a Lucas Souza, as participantes afirmaram que o Big Brother Brasil é superior à ‘A Fazenda’.
“O outro reality é muito mais fácil. Não é preciso trabalhar, não é preciso fazer nada”, disse Cariúcha. “Não tem absolutamente nada, concordo”, acrescentou Simioni. “Mas há provas de resistência”, pontuou Lily. “E daí? Isso é o de menos… Prefiro resistência do que lidar com a sujeira dos animais”, respondeu Simioni, reclamando do cuidado com os animais.
E mais, A Fazenda: Após pressão do público, Galisteu dá bronca em peões
+Morre dublador de Os Simpsons e Harry Potter, Reinaldo Pimenta
Aliás, as participantes também discutiram o sistema de votação. “Lá não tem essa dinâmica de roça e volta do fazendeiro. Não. Lá tem um indicado pela casa e outro pelo líder”, explicou Cariúcha. Nesse momento, a produção cortou o áudio do PlayPlus e repreendeu as duas.
//twitter.com/i/status/1709986891632615885
Web reage às falas das peoas
Em contrapartida, nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a reclamação de Simioni e Cariúcha. “Se estão insatisfeitas, é só sair, ué… Que folgadas”, disse um internauta no X (antigo Twitter). “A questão é que vocês nunca seriam convidadas para o BBB”, afirmou outro. “Elas querem vencer o programa facilmente, sem precisar trabalhar? KKK”, questionou outro. “Acham que estão em um spa?”, escreveu um quarto internauta, fazendo alusão à fala de Jojo Todynho.