Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (15) da novela A Infância de Romeu e Julieta:
Fausto prega cartazes com imagens das crianças do Pedalzera pelo Verona. Bassânio faz uma proposta com Fausto: ele volta a vender pipoca na frente do condomínio e aproveita para ser os olhos e ouvidos de Fausto em A Infância de Romeu e Julieta.
+ RedeTV: Demissão no Jornalismo e nova contratação
Dimitri se depara com um cartaz do Pedalzera no hall do prédio. Leandro avisa a Fausto que a nova moradora é a Telma. Fausto aproveita e diz que poderia administrar o próximo empreendimento de Leandro.
Na fonte, Julieta diz para Romeu que não está gostando de mentir sobre eles. Enfim, Romeu também concorda, mas não vê solução, já que existe rivalidade entre as famílias. Romeu entrega o elástico de cabelo de Julieta.
Em conversa com Hélio, Telma pede desculpa e explica que precisava tomar atitude da venda da casa. Então, Hélio diz que jamais vai demiti-la do CEC. Sem a presença de Crânio, por estar de castigo, Pedalzera persegue Ian, Nath e Ellen em A Infância de Romeu e Julieta.
Bassânio salva Ian, que quase é atropelado por uma moto. Pedindo sigilo, Téo fala para Julieta que Enzo está trabalhando na Monter e que está com vergonha do padrasto. No CEC, as crianças do Lado Vila e Torre treinam.
Mais do que vem por aí:
Romeu esbarra, sem querer, em Julieta, mas não ajuda a levantar para não estragar o disfarce de inimizade. A vira-lata entra no CEC provocando tumulto. Fred conta para Dimitri que um grupo de motociclistas perseguia Ian e que ele quase foi atropelado.
Karen pergunta para Hélio se ele está dando treino particular, Hélio fala que só dá para o Téo. Ela se dá conta que Romeu estava mentindo sobre ter treino particular com o Hélio. Por fim, Patrick observa Romeu usando o mesmo moletom que Julieta usava outro dia no capítulo de A Infância de Romeu e Julieta.