Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de sexta-feira (02) da novela A Infância de Romeu e Julieta:
No piquenique, por sempre falar de Vera, Julieta fica incomodada com a mãe contando sobre a rival, e o passeio vira um desastre. Atrás da arquibancada do CEC, Julieta pede desculpas para Romeu por Mari ter falado mal de Vera em A Infância de Romeu e Julieta.
+ Geraldo Luís está fora da Record
Julieta desabafa com Romeu que queria ser a melhor amiga de Mari, mas não consegue se aproximar da mãe. Telma visita o condomínio Residencial Verona. Nando também quer entrar no CEC e pede ajuda dos amigos.
Lívia procura por Julieta e a observa andando com Romeu. Romeu e Julieta disfarçam brigando e mostrando inimizade. Alguns clientes vão até o Armazém, porque gostaram da promoção do dia anterior, provando que o Vitor estava certo nas estratégias de marketing.
Por fim, Glaucia comenta com Vera que a tática do carro de som do Armazém diminuiu os clientes da Monter Mercado e aumentou da concorrência no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida no horário nobre do SBT.
Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (01):
Por fim, Trapaça obriga Crânio/Dimitri a liberar a entrada da gangue no condomínio. No piquenique, Julieta expõe aos pais que é estranho vê-los juntos, já que eles não são mais um casal no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.
Então, Daniel convida Mari para um piquenique com ele e Julieta. Depois de muita insistência, Mari aceita. Assim sendo, Trapaça conta para a gangue que Crânio/Dimitri é rico, e os membros do grupo tiram satisfação com o menino.