Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

A reclamação de Rodrigo Bocardi na Globo

Publicado

/

Rodrigo Bocardi no estúdio do Bom Dia SP | Imagem: Reprodução/Globo

No Bom Dia São Paulo desta terça-feira (19), Rodrigo Bocardi desabafou no “Bom Dia São Paulo”. Ele revelou que chegou a ficar sem energia durante a madrugada e criticou o atendimento da Enel, que distribui a eletricidade na Grande São Paulo. “Uma noite inteira sem dormir”, contou ele.

A Fazenda 15: Em suma, Rachel Sheherazade rebate jornalista ao vivo

Logo no começo do telejornal estadual, ele afirmou que passou uma noite difícil, explicando o que aconteceu depois de ler relatos dos internautas sobre a onda de calor que assola o Brasil.

“Com esse calor, nem quero ver a conta de luz. Meu ventilador está na atividade 24 horas”, postou uma internauta identificada como Eliane. “Sorte sua que tem energia para você ligar o seu ventilador. A gente tem que falar disso, sorte muitas vezes”, contou o âncora.

Afinal, desistiu? Globo se manifesta sobre remake de novela que já fez muito sucesso

Publicidade

Agora, SBT faz de tudo para apagar “incêndio”

A Fazenda 15: De fato, Tiago Ramos se revolta com escalação de Shay

Após ficar sem dormir por falta de energia, Rodrigo Bocardi faz desabafo sincero

Enfim, Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” desta terça-feira (19)
Reprodução Globo

“Ontem teve região que ficou sem?”, perguntou Sabina Simonatto , que ainda não sabia do que o parceiro passou na última noite. “Madrugada foi uma delícia, teste de atendimento da Enel. Só lembrava de ontem a gente aqui falando da história do pessoal sem água”, iniciou Bocardi.

“Nove da noite, o Rodrigo chegou em casa. Acabou a energia. Aí você liga na Enel… Eu tô falando isso porque é o que acontece com todo mundo, acontece com vocês, aconteceu com o Rodrigo. É lamentável a qualidade do serviço prestado. A gente paga a conta e não tem o respeito”, desabafou.

“É impressionante a facilidade que essas pessoas têm de prestação de serviço público sem compromisso com a população. É inacreditável. Parece um bom negócio para quem empresta o serviço, não para quem recebe”, debochou.

Assim sendo, Bocardi acrescentou que o apagão foi provocado por um curto-circuito no gerador. “‘Vai estar reestabelecida a sua energia às 2h39’. Quem se ilude que às 2h39 você vai ter [luz]? Por que 39?”, questionou ele.

Publicidade

Por fim, com informações do Notícias da TV.