Opinião

A RedeTV conseguiu acabar com o TV Fama

TV Fama

No ar há décadas pela RedeTV, o TV Fama sempre foi um dos principais programas na grade de programação da emissora, que não conseguiu mantê-lo intacto e conseguiu praticamente acabar com a atração. Se em algum momento ele já disputou, por exemplo, o terceiro lugar, hoje, pena para conseguir pontuar.

+ Record promove mudanças na programação

Culpa exclusivamente da emissora que promoveu diversas mudanças no formato e principalmente na apresentação. Teve apresentadora que foi demitida e meses depois recontratada, como o caso de Flávia Noronha, é de quem não durou quase nada por lá.

+ Regina Volpato, Michelle Barros e mais um: SBT planeja novo programa matutino e faz mistério

O horário do TV Fama foi alterada algumas vezes, promovendo certa confusão de quem assistia. Se antes as exclusivas e furos de reportagens dominavam o programa, atualmente o conteúdo é requentado, além de pautas sem o menor interesse do público. Subcelebridades passaram a pautar a atração.

Atualmente o programa de fofocas é comandado por Nelson Rubens, Flávia Noronha e Fernando Oliveira, o Fefito. Segue com muita gente para pouco conteúdo e espaço. Mas a culpa não é deles. Muito pelo contrário. A RedeTV é que errou e continua errando!

Estreia de Geraldo Luís nos domingos da RedeTV:

RedeTV está com quase tudo acertado para a estreia do novo programa de Geraldo Luís aos domingos. O apresentador já está no ar com uma atração semana, intitulada Ultrashow, e vem se preparando para voltar aos finais de semana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção da emissora paulista bateu o martelo e quer colocar o novo programa no ar ainda em 2023. Ficou decidido que será exibido das 18h30 às 19h30, ao vivo.

Clique aqui para ler tudo…

A RedeTV conseguiu acabar com o programa TV Fama, que não tem mais tanta relevância igual antigamente (Créditos: Reprodução)

A RedeTV conseguiu acabar com o programa TV Fama, que não tem mais tanta relevância igual antigamente (Créditos: Reprodução)

Mais lidas do dia

Top