A Vovó Sumiu ganha mais um nome. Título deve mudar

Substituta de Fuzuê, novela escrita por Daniel Ortiz surpreende com título (Reprodução/Globo)

A Vovó Sumiu, novela de Daniel Ortiz que substituirá Fuzuê a partir de março de 2024 na faixa das 19h, ganhou mais um importante reforço.

Aliás, quem vai vencer o Drag Race Brasil?

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo dessa quarta-feira (8), a atriz Lucy Ramos foi chamada para viver uma das vilãs da trama.

Ela viverá a ex-esposa de Tom (Renato Góes) e fará da vida de Vênus (Nathalia Dill) um inferno após descobrir o romance dos dois.

Enfim, confira como está atualmente o elenco de New Lassie

Aliás, Geraldo Luís mantém audiência dentro do ”teto” da RedeTV!

De fato, Tony Ramos e Glória Pires dão show de interpretação apesar do texto ”medíocre” de Terra e Paixão

Mais sobre A Vovó Sumiu

Enfim, Lucy Ramos será uma das vilãs de A Vovó Sumiu
Reprodução Instagram

A Vovó Sumiu deve ser título provisório da novela, e a equipe de produção está a procura de um novo título. A direção, que é de Fred Mayrink, decidirá se o título será mantido ou não.

Além do mistério sobre o sumiço de Frida (Arlete Salles), Electra (Juliana Paiva), uma das netas dela, terá um segredo. Depois de ir para uma balada junto com o namorado, ela acordará ao lado do rapaz, que ficará à beira da morte devido a um esfaqueamento. Sem saber o que causou, ela será presa injustamente por causa da acusação de tê-lo matado.

O exame toxicológico revelará a presença de uma droga pesada no organismo da jovem. As câmeras do estabelecimento não divulgarão a imagem de outra pessoa entrando no apartamento. Além disso, ele sobreviverá, mas não lembrará do que aconteceu. Condenada a passar seis anos presa, Electra opta em recomeçar a vida, reconquistar o namorado e saber a verdade.