Cris Vianna, cuja última foi O Tempo Não Para, foi convidada para ser uma das protagonistas de A Vovó Sumiu, próxima novela das sete.
Band joga ”fora” programa rural e vende espaço para igreja
Segundo informações do jornal O Globo, ela aceitou o convite e falta agora somente assinar o contrato.
Ela será uma ex-miss Brasil que foi capa de uma revista masculina mais vendida do Brasil, que terá uma filha com Pedro (ator ainda não escalado).
Fuzuê: De fato, crise nos bastidores afeta novela das sete
Aliás, ex-panicats se revoltam com colega após revelações ”secretas e proibidas”
Band: emissora prepara programação ”especial” para o final do ano
Mais sobre A Vovó Sumiu
Além disso, a próxima história de Daniel Ortiz terá um “quem matou?”, pois haverá um mistério sobre o assassinato de Pedro, que surgirá somente em cenas de flashback.
O personagem é filho de Frida (Arlete Salles), que some misteriosamente a bordo de um transatlântico e que fará com que os cinco netos delas se unam para solucionar o mistério. Até o momento, só Juliana Paiva e Nathalia Dill estão confirmadas neste núcleo.
Fuzuê: Então, crise nos bastidores afeta novela das sete
Aliás, ex-panicats se revoltam com colega após revelações ”secretas e proibidas”
Também estão confirmados em A Vovó Sumiu Ana Carbatti, Grace Gianoukas, Raphael Logam, Renato Góes, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Rafa Kalimann. A direção artística é de Fred Mayrink, que dirigiu as outras três novelas de Daniel Ortiz: Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-Se Quem Puder (2020).