Acusado de homofobia, o apresentador Gilberto Barros perdeu nesta segunda-feira, 21 de setembro, as chances de retornar à TV Aberta em 2021.
Gilberto e uma emissora paulistana estavam conversando sobre um programa de auditório semanal, com exibição aos domingos, entretanto, o acordo foi desfeito pelo canal.
Segundo a diretoria, é impossível manter no ar um apresentador acusado de homofobia, para quem não lembra, durante uma live com a jornalista Sonia Abrão, Gilberto declarou: “Eu tinha que acordar às 2h30, 2h, e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois ‘bigode’, porque tinha uma boate gay ali na frente.
Não tenho nada contra, mas eu sou gente. Naquela época ainda, você imagina, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, afirmou Gilberto. No momento, Sonia ficou impressionada e disparou: “Meu Deus”.
A assessoria do canal não quis emitir nota oficial já que o acordo estava apalavrado, sem assinatura de contrato entre ambos.
O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a possibilidade de não ter vinheta de fim de ano, na Globo.
Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!
Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca