Adriane Galisteu aos domingos? Apresentadora faz anúncio e suposto contrato com a Record vaza

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu, prestes a estrear a nova temporada de A Fazenda, revelou seus ambiciosos planos profissionais. Isso inclui o desejo de conquistar as tardes de domingo na televisão brasileira e seu interesse em retornar aos palcos teatrais.

+Ex-assessora faz revelação bombástica sobre mãe de Larissa Manoela e expõe podres

Desse modo, a comunicadora, que está na televisão desde 1995, expressou sua ambição de ter um programa dominical e se tornar líder de audiência nesse horário. Ela também manifestou interesse em voltar ao teatro, mencionando que estava lendo textos, incluindo alguns com o saudoso Jô Soares, e que estaria disposta a aceitar convites para trabalhar no teatro no primeiro semestre do próximo ano.

“Quero entrar nessa guerra dos domingos e desejo ser líder de audiência. Também pretendo voltar aos palcos. Estava lendo um texto com o Jô (Jô Soares) um pouco antes dele falecer. Estou lendo outros. Quem sabe volto ao teatro no primeiro semestre do próximo ano? Estou pronta para os convites”, declarou a artista, em resumo, em conversa com Heloísa Tolipan.

Adriane Galisteu fala sobre substituir Fausto Silva na Band (Reprodução/Record)
Adriane Galisteu (Reprodução/Record)

Sendo assim, os domingos na televisão brasileira têm sido dominados por poucos apresentadores nos últimos anos, e Adriane Galisteu pretende entrar na competição por esse espaço tão disputado. Atualmente, Eliana é uma das apresentadoras dominicais mais conhecidas, e Patricia Abravanel também comanda o “Programa Silvio Santos” em algumas ocasiões.

Adriane Galisteu fala sobre possível vazamento de contrato com a Record

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Por fim, recentemente, Adriane Galisteu acabou sendo alvo de um suposto vazamento de valores de seu contrato com a Record, que ela negou serem verdadeiros. Dessa forma, ela expressou seu desconforto com esse tipo de situação, destacando que seus contratos são confidenciais e não acessíveis ao público. Galisteu enfatizou que considera essa divulgação de informações pessoais como uma invasão de privacidade e falta de respeito.

“Posso garantir que nunca vai ter acesso real ao meu contrato com a emissora, porque depois que assino, ele fica trancado na Record, então informações com números sobre isso não podem ser verdadeiras. É sempre especulação. Além de ser uma invasão de privacidade, deselegante, desrespeitoso”, decretou Adriane Galisteu.