Na semana de feriado de finados, a TV Tem, afiliada da TV Globo em boa parte do interior paulista, realizou diversas demissões em massa nas suas praças.
Primeiramente, SBT toma decisão sobre A Infância de Romeu e Julieta
Apesar da emissora ter promovido um concurso de Halloween nas suas diversas redações espalhadas entre as regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste do estado, a bruxa rolou solta.
Com as demissões em massa, toda a parte operacional passou a ficar concentrada na região de Sorocaba, a sede do canal e maior cidade da área de cobertura.
GloboNews: Jornal do ”banquinho” não agrada e passará por mudanças
Aliás, Globo faz a concorrência zerar em Curitiba
Enquanto isso, Band pode reviver programa do passado para turbinar programação
Em suma, mais sobre as demissões na TV Tem, afiliada da Globo no interior paulista
Assim, as geradoras nas regiões de Bauru, Itapetininga e São José do Rio Preto demitiram seus editores de vídeo, que cumpriram ordem de aviso prévio até o final de outubro.
Ao todo, mais de 20 funcionários foram demitidos, deixando as redações às moscas. Alguns, por serem casados e pais de família, ficaram desesperados com suas demissões, e outros foram até às redes sociais para revelarem a público sobre suas demissões.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da afiliada da Globo afirmou que não se pronunciará sobre os cortes feitos na sua área de cobertura, além de não ter confirmado a informação.