Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Alessandra Scatena fala sobre namoro com Gugu Liberato

Publicado

/

Alessandra Scatena afirmou que Gugu pediu autorização para namorar ela, quando ela tinha 15 anos e o apresentador do SBT, 31.

Então, Faustão terá programa no SBT?

“Eu tinha 15 anos, ele pediu para namorar pro meu pai. Pediu ‘posso namorar com a Alessandra?’”, contou a ex-assistente de palco do Domingo Legal ao podcast PodC, apresentado por Celso Portiolli.

Publicidade

Na época, ela chegou a dizer que chegou a ficar um ano sem falar com ela após o término da relação. “Nós ficamos um ano sem se falar, eu trabalhando com ele, ao lado dele e a gente não se falava. Nem fui eu, fui ele [ que ficou sem falar]”, comentou ela.

Aliás, apresentador da Band fala sobre possível treta com narrador

Então, Virgínia Fonseca é avaliada no SBT e resultado surpreende

Publicidade

Por fim, Selton Mello afirma que usa cannabis para dormir

Outras declarações de Alessandra Scatena sobre o namoro com Gugu Liberato

Além disso, ela comentou que o relacionamento com o então apresentador do SBT era “diferente”. “Na realidade, eu tinha 14, 15 anos, sei lá e, enfim, era um namoro diferenciado, porque ele era um artista, um famoso, não era um namoro de ‘ah, mas vamos ao shopping, ao cinema’. Ele morava sozinho, mas, normalmente, eu saía com ele em evento ou jantares. Aproveitei [baladinhas]”.

Scatena também disse que recebeu diversos presentes de Gugu no período de namoro.

Publicidade

Os dois trabalharam juntos no SBT durante 12 anos. Depois do namoro com o comunicador, ela se casou com o empresário Roger Gherbali, cujo relacionamento durou 22 anos e teve dois filhos, Estéfano e Enrico. Roger veio a óbito em julho de 2020, vítima da covid-19, e Gugu faleceu em novembro de 2019 por conta de um acidente doméstico em sua casa em Miami.

Por fim, com informações do UOL Splash.

Publicidade