No momento em que o filho de Ana Hickmann deveria ser devolvido a ela, após um período com o pai, um incidente causou uma grande confusão. Devido à restrição de aproximação de Alexandre Correa com sua ex-mulher, é o pai dele que leva o menino até a casa da mãe.
+SBT mexe no horário nobre, tira Ratinho do ar e escala série famosa
Entretanto, no dia 13 desta semana, Alexandre optou por acompanhar o pai e o filho até o condomínio onde Ana Hickmann reside em Itu, no interior de São Paulo. Ao avistá-lo no carro, ela agora o acusa de violar a ordem de proteção.
Ênio Murad, o advogado de Alexandre, teve uma conversa com Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles. Ele afirmou que pretende processar judicialmente Ana Hickmann e Edu Guedes, alegando que estariam pressionando seu cliente. De acordo com o advogado, a apresentadora estaria utilizando o filho como uma forma de tentar incriminar o ex-marido.
Defesa de Alexandre Correa se manifesta após acusação de Ana Hickmann
Segundo Murad, Alexandre estava ao volante porque seu pai tem 80 anos. Ele permaneceu no veículo na entrada do condomínio. Enquanto apenas o senhor Gustavo levou o menino até a casa da mãe e depois voltou ao carro. Sem que Alexandre esperasse, ele acabou flagrando Ana e Edu na hora H da entrega da criança.
“Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre”, declarou o advogado. De acordo com a apresentadora, o ex teria ficado de “tocaia” na portaria do condomínio.
O advogado de Alexandre Correa assegurou a Fábia Oliveira que Alexandre permaneceu na entrada do condomínio apenas aguardando seu pai. Ênio também relatou que a distância da portaria deste condomínio até a casa de Ana Hickmann é superior a mil metros.