Alexandre Frota comenta caso com Wolf Maya e diz se pegou ou não

Alexandre Frota comenta caso com Wolf Maya e diz se pegou ou não (Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva ao Leo Dias, polêmico como sempre, o ator e ex-deputado Alexandre Frota relembrou quando Wolf Maya, em um hotel, nos anos 1980, tentou transar com ele. “Me senti lisonjeado”, falou.

Então, Regina Volpato está em vias de romper com a TV Gazeta

Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar

Alexandre Frota comenta caso com Wolf Maya em entrevista

Alexandre Frota comenta caso com Wolf Maya e diz se pegou ou não (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota comenta caso com Wolf Maya e diz se pegou ou não (Reprodução/Instagram)

Em síntese, iniciou dizendo: “Eu falei outro dia que o Wolf Maya pediu para me ver no quarto de hotel dele, nos anos 1980, e me pediu para tirar a roupa. Muitos dizem que foi desnecessário da minha parte falar sobre isso, mas foi uma passagem da minha vida e me senti desejado”, iniciou.

E além disso continuou: “Uma assistente dele me ligou e disse: ‘Frota, o Wolf quer falar com você no quarto dele. Daí eu entro lá e ele estava de roupão’. Ele disse para eu tirar a roupa, mas não é a minha onda e eu pulei fora. Não teve nada a ver com o meu papel na novela”.

Logo, Alexandre disse ainda que em momento algum sentiu que foi assediado por Wolf Maya e que esta tentativa de ter uma relação sexual com ele, não teve nada a ver com a sua permanência na Globo ou não.

“Ele estava afim de mim e nada demais rolou. Quando contei isso, a imprensa disse que fui assediado e eu não falei isso. Tanto é que depois desta situação, fiz vários outros trabalhos que foi ele dirigiu. Para mim ele é o melhor diretor de atores que existe. Poucos conseguem fazer o que ele faz. Não revelei isso para ofender”, completou.

É, parece que Frota continua sem papas na língua!