Fofoca

Alexandre Frota revela o que sofreu na Record

Alexandre Frota revelou que indicou diretores de reality para emissora (Créditos: Divulgação)

Aos 59 anos de idade, Alexandre Frota já exerceu diversas profissões. Além de ator e político, Frota participou de realities shows, trabalhou como comediante, apresentador, empresário, modelo e diretor de televisão. E foi sobre este último cargo que o artista deu uma declaração nos últimos dias.

+ “Viúva”, Globo pede amparo para outras emissoras

Antes de ser demitido pela Record TV, Alexandre Frota se desentendeu com Rodrigo Carelli, atual diretor dos realities shows da emissora.
Alexandre Frota revelou briga com Rodrigo Carelli (Créditos: Youtube)

“Como eu tinha feito A Fazenda em Portugal, sabia exatamente como era e o que tinha mudado no conceito do programa. Achei que seria melhor eu sair, porque a primeira temporada fez muito sucesso, e voltei para o Hoje em Dia”, contou Frota.

Primeiras brigas de Alexandre Frota:

Assim, a primeira temporada de A Fazenda estreou em 2009. Um dos desentendimentos ocorreu por conta das dinâmicas que eram consideradas “lentas” pelo produtor. Como conhecia as regras e detalhes do The Farm, a versão original de A Fazenda, transmitida na Suécia, ele tinha a vontade de manter tudo igual.

De acordo com o ex-deputado federal, o diretor Carelli não aceitou nenhuma ideia que ele sugeriu durante todo o programa.

Em suma, facada pelas costas na Record?

Aliás, em entrevista ao Youtuber Bruno Motta, Frota afirmou que foi ele quem indicou Rodrigo Carelli para as chefias da Record.

“Eu que indiquei ele, o Rodrigo Carelli. E antes tinha indicado um outro diretor do Boninho, o Carlos Magalhães. Ele pediu uma fortuna, queria ser diretor de novelas, levar mais profissionais. A Record não quis”, revelou o artista.

Em conclusão, dois anos depois da estreia e do sucesso de A Fazenda, Frota teve seu contrato com a Record TV encerrado.

Mais lidas do dia

Top