Famosos

Aline Barros é taxada de arrogante após gravação no Altas Horas

Cantora Aline Barros é taxada de arrogante após gravação no Altas Horas (Reprodução/Globo)
Reprodução/Globo

A cantora Aline Barros foi taxada de arrogante após gravação do programa Altas Horas. No vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (01), a cantora parecia bastante incomodada enquanto os outros participantes estavam mais animados.

Durante as filmagens, dá para perceber, que a cantora, de 46 anos, passa parte do tempo mexendo nos cabelos e olhando para os lados, deixando transparecer a insatisfação. Neste momento, a plateia e os outros convidados, como a cantora Gretchen, dançam ao som de outra atração do Altas Horas.

+ Ronnie Von rasga o verbo ao vivo na RedeTV: “Não gosto”

+ Aliás, Nelson Rubens tem apartamento invadido pela polícia

+ Assim, RedeTV se prepara para anunciar duas grandes novidades

Taxada de arrogante, assessoria de Aline Barros se pronuncia

Cantora Aline Barros é taxada de arrogante após gravação no Altas Horas (Reprodução/Globo)

Cantora Aline Barros é taxada de arrogante após gravação no Altas Horas (Reprodução/Globo)

É claro que, assim que o vídeo vazou, a postura da cantora Aline Barros rendeu diversas opiniões dos internautas. “Achei a postura arrogante. Não precisa dançar, mas ao menos seja simpática com quem pensa diferente”, disse um internauta. “Tem lugares que não cabe a gente né Aline? Pq foi, mulher?” rebateu outra.

Aliás, Aqui tem Fofoca terá novas colunas e vídeos diários no Youtube

Mulheres: não gostou das novas apresentadoras? É só mudar de canal

Diante de tamanha repercussão nas redes sociais, a assessoria de Aline Barros resolveu explicar a postura da cantora para o Portal Leo Dias: “Não teve nada de mais, Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar”, iniciou a nota. “Ela amou a gravação, foi de coração pra lá. O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica”, finalizou a nota.

Mais lidas do dia

Top