O De Papo com Amanda Françozo bateu recorde de audiência na TV Aparecida. Segundo dados consolidados, no último sábado 2 de setembro, o programa exibido das 19h28 às 20h31, somou média de 0,3 ponto com pico de 0,6. Por alguns minutos, a atração ficou na frente do TV Fama, programa de fofocas da RedeTV!.
Aliás, Aqui tem Fofoca terá nova colunas e vídeos diários no Youtube
Enfim, Claudia Tenório completa 13 anos de Rede Vida com queda acentuada na audiência
Empurrado para depois das 23h, “Globo Repórter” registra a sua pior média do ano
Mulheres tem péssima audiência; TV Aparecida ”esmaga” Band pela manhã
Na madrugada, Claudete Troiano bate 1 ponto; novela das ”seis” dá mais ibope que ”Fuzuê”
O que você precisa saber
- A TV Gazeta desapareceu do radar. Deu 0 ponto de média dia, entretanto, dois programas registraram 0,2 ponto de média.
- A Rede Vida só foi saiu do traço com as transmissões da Missa e do O Terço.
Confira abaixo os consolidados da TV Gazeta, TV Aparecida e Rede Vida, 2 de setembro
Igreja Universal- 0,1
Gazeta Motors- 0,2
Gazeta Shopping- 0,0
Gazeta Imóveis- 0,2
Gazeta Motors- 0,1
Gazeta Shopping- 0,0
Ultrafarma- 0,0
Igreja Universal- 0,0
Missa de Bom Jesus da Lapa- 0,2
Terço de Aparecida- 0,2
Missa no Santuário- 0,5
Sábado no Santuário- 0,2
Missa no Santuário- 0,4
Hora Mariana- 0,2
Saúde e Fé- 0,2
Novena Vocacional- 0,2
Missa Aparecida- 0,5
Terço de Aparecida- 0,4
De Papo com Amanda Françozo- 0,3
Terra da Padroeira- 0,2
Santo Terço do Filhos do Pai Eterno- 0,1
Missa da Fazenda da Esperança- 0,2
Novena do Perpétuo Socorro- 0,1
Novena do dos Filhos do Pai Eterno- 0,1
Maria Passa na Frente- 0,1
Rosário da Vida- 0,2
Novena dos Filhos e das Filhas de São José- 0,1
Batismo de Fogo- 0,3
Santuário Mãe de Deus- 0,2
O Santo Terço- 0,5
A Bella Itália- 0,1
Santo Terço do Filhos do Pai Eterno- 0,1
Juntos com Nossa Senhora de Fátima – 0,1
Silvio Britto em Família- 0,1
Fazendo Barulho- 0,0
Conta Comigo- 0,2
Terço da Misericórdia- 0,1
Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Os números são divulgados pelas as assessorias de imprensa. Eles são referentes a medição na capital paulista.