Amargurada, jornalista demitida da Globo humilha colega veterano: “gagá”

A Globo vem promovendo demissões em massa e um dos nomes que “rodou” dessa vez foi o da jornalista Giuliana Morrone, a profissional que tinha 34 anos de trabalho na rede plim plim se envolveu em uma verdadeira polêmica com colega de trabalho mais velho.

+Do luxo ao lixo! ex-atriz da Globo vive na “pior” e implora: “vaquinha”

Em suma, tudo aconteceu em 2020 após a coluna do Leo Dias vazar um áudio em que a ex-global humilhava o colega de bancada do Bom dia Brasil, Alexandre Garcia. “Que que é isso… A ‘montoeira’ de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, desabafou Giuliana.

Giuliana Morrone ao lado do ex-apresentador Alexandre Garcia (Foto: Reprodução/Globo)
Giuliana Morrone ao lado do ex-apresentador Alexandre Garcia (Foto: Reprodução/Globo)

A conversa em questão envolvia o profissional Gerson Camarotti, no áudio é possível ouvir a revolta da ex-Globo: “P#rra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, disparou.

Globo explica demissões em massa

A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da da dinâmica de qualquer empresa.

Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Mas, como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento.