Miguel Falabella vai estrear no dia 29 de novembro, no GloboPlay, serviço de streaming do Grupo Globo, a série ”Eu, Minha Vó e a Boi”-a previsão para a TV Aberta ficou para meados de 2020.
Com o contrato vence no final de 2020, e Miguel já anunciou que pode não renovar o seu contrato com a emissora: “Acho que não quero renovar porque fico preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”,
“Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor do Globoplay foi para Amazon. Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui um ano e meio”, contou.
Para atuar em ‘Sai de Baixo: O Filme’, Miguel negociou com a emissora a produção de outro projeto, o ‘Veneza’. “A verdade é que agora eles estão me olhando melhor, porque gostaram de Veneza. Antes de o filme ficar pronto, não me davam a menor confiança. Várias vezes liguei pedindo ajuda, inclusive no momento que a Ancine não liberou parte do orçamento. Tive que colocar do meu bolso, e depois pegar o dinheiro com a agência”, disparou.
Amazon, HBO e Netflix estão conversando com o Miguel Falabella, que por enquanto apenas conversa sobre o futuro.