Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Assaf) armará seu plano de vingança contra Gilda (Mariana Ximenes). Ele não vai obedecer a madrasta, fazendo greve de fome e até fará caretas na cara da vilã, pondo a língua para fora quando ela tentar se aproximar dele. O órfão passa desde então a armar planos junto com seus amigos para transformar a vida da víbora num inferno.
Amor Perfeito: Atriz fica surpresa com pedidos de casal lésbico em novela das seis
Num desses momentos, ela surtará e vai ter vontade de não saber mais da criança e de se unir com Orlando (Diogo Almeida) . Com oito anos, Marcelino vai bater de frente com a vilã assassina , que já matou duas pessoas na novela das seis da Globo.
Depois do dia 20, a ruiva virará o jogo no caso da adoção do órfão. Só que não terá audiência, com as duas partes recebendo a decisão do juiz em um documento sendo entregue pelo oficial de justiça.
Jovem Pan: Vitor Brown é afastado de jornal e pode ser demitido
Bom Dia São Paulo: Bocardi ‘some’ ao vivo , desorienta Luiza Val e levanta suspeitas
Calote no SBT, como lava as partes íntimas e cheiro podre na emissora: Quem é Márcia Dantas?
Mais sobre Amor Perfeito
Frei Severo (Babu Santana) não vai gostar da decisão ao ler a papelada e informará aos outros padres. No hotel, Gilda organiza uma festa e berrará para todos ouvirem que ela é a nova tutora de Marcelino. Enquanto isso, Júlio (Daniel Rangel) explicará que não tem jeito de entrar com recurso.
A essa altura da novela, Marê (Camila Queiroz) terá dado um ponto final no seu relacionamento com Orlando por ter descoberto que ele é filho de Virgílio (Christovam Netto). Apesar disso, os dois se aliarão para que Marcelino seja preparado para uma mudança radical de vida.
Com informações do Notícias da TV.