No ar como Lucília em Amor Perfeito, Kênia Bárbara se surpreendeu com a torcida do público para que ela fizesse um casal lésbico com Gilda (Mariana Ximenes). Só que isso infelizmente não vai acontecer, porque a personagem ambiciosa morrerá nos próximos capítulos da novela das seis da TV Globo.
Vai na Fé: Após conselho de Lulu Santos, Lui muda de vida
“O público comenta muito sobre a química entre as duas e adora vê-las juntas nessa cumplicidade. Alguns dizem que a solução seria elas adotarem Marcelino [Levi Asaf] e serem donas do hotel, felizes como uma família (risos). É maravilhoso ver o desejo de um casal lésbico formando uma família numa novela de época no horário das 18h. É um ótimo sinal de que estamos avançando”, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.
Bárbara fez até questão de publicar fotos com Ximenes brincando com o suposto casal nas redes sociais. “Aos que shippam Gilda e Lucília, nós também apoiamos a fanfic”, postou na legenda. “Adorei! Minha parceira querida e tão talentosa”, elogiou Ximenes nos comentários.
Calote no SBT, como lava as partes íntimas e cheiro podre na emissora: Quem é Márcia Dantas?
Antes de ser demitida, Regina Volpato pediu programa proibidão na Gazeta
Então, Regina Volpato não está nos planos do SBT
Mais sobre Kênia Bárbara em Amor Perfeito
Com 25 anos de carreira, a atriz afirma que realizou um sonho de conseguir um papel de destaque na novela das seis. “São anos lutando para conquistar esse espaço e personagens que realmente me permitam mostrar meu trabalho. Comecei a fazer teatro aos 8 anos e nunca mais parei”, disse ela.
“Pensei em desistir uma única vez depois de não passar numa seletiva. Fiquei angustiada e pensei que essa profissão não era para mim. Mas logo passou. Eu me considero uma pessoa muito obstinada e teimosa”, afirma a atriz de 33 anos.
De fato, Record News cresce e vira o novo terror da RedeTV
Para a tristeza de Carlos Alberto, “A Praça é Nossa” sofre definição SBT
Além disso, a artista está confirmada na segunda temporada de Os Outros, série do Globoplay no qual ela vive Joana, ex-mulher de Sérgio (Eduardo Sterblitch).
“É um trabalho completamente diferente da novela. Nos traz para uma realidade mais contemporânea. Joana é uma personagem que teve uma gravidez não planejada na adolescência, vive uma relação tóxica e abusiva e se tornou dependente financeiramente de Sérgio. Ela tem mágoas, traumas e uma solidão enorme. Acho que ainda há muito a descobrir sobre ela nos próximos episódios”, complementou.
Com informações do Notícias da TV.