Érico (Carmo Dalla Vecchia) irá experimentar a “cura gay” nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo. Ele se apaixonará por Verônica (Ana Cecília Castro) e terá uma noite com a secretária. Os dois viajarão juntos e irão parar na cama. O advogado dirá a ex-amante de Anselmo (Paulo Betti) que teve um relacionamento homossexual, porém afirmará que está apaixonado por ela.
Band inicia a semana causando tristeza nos bastidores
A noite dos dois pombinhos acontecerá a partir do capítulo 100, que deve ser exibido na segunda semana de julho. Os dois irão até o Rio de Janeiro para comprar insumos ao restaurante que ela inaugurará em São Jacinto e para o cinema que ele abrirá na cidade.
O casal já estará bem próximo quando ele se deparar com Romeu (Domingos Alcântara), antigo amor do bacharel em Direito, em um restaurante. Verônica verá um incômodo do amigo com a presença do rapaz.
Band promove demissão após briga nos bastidores
Em suma, silêncio de Rodrigo Faro incomoda diretores da Record
Então, Globo nega interesse em contratado da Band
Mais sobre Amor Perfeito
“Vou fazer uma pergunta e você responde, se quiser: por que você fica nervoso na presença do Romeu? E eu notei isso também lá em São Jacinto, quando ele foi tocar com o Francisco Alves [Jarbas Homem de Mello]. Como se você tivesse, sei lá, medo de que ele pudesse cometer alguma inconfidência. É isso mesmo ou foi só impressão minha?”, perguntará a mulher.
Por conta dos seus sentimentos por Verônica, Érico contará a verdade. “Eu e o Romeu… Nós tivemos um envolvimento… É uma história que ficou no passado e não significa mais nada para mim…”, afirmará.
Rede Vida entra na briga pela audiência dominical
Silêncio de Rodrigo Faro incomoda diretores da Record
Ele seguirá a secretária até a porta do quarto e agradecerá pelos bons momentos da viagem. “É um alívio poder ser eu mesmo com você. Adorei essa viagem, as compras que fizemos juntos, os passeios… Mas o melhor de tudo foi me sentir ainda mais próximo de você”, dirá Érico. “