Novelas

Amor Perfeito: Fantasma de Lucília passa a assombrar Gilda

Lucília (Kênia Bárbara) será morta por Felipe (Pierre Baitelli), um bandido contratado por Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O corpo da fotógrafa será achado nas margens do rio. Albuquerque (Beto Militani) vai acreditar que a vilã armou o crime e correrá atrás da megera para obter maiores informações. Para não investigar o caso, ele pedirá uma quantia em dinheiro, dando um atestado de morte como acidental por afogamento na novela das 18h da TV Globo.

Carlos Alberto de Nobre pede Marcius Melhem no SBT

Como se não bastasse a chantagem do agente da lei, o fantasma do crime vai assombrar Gilda. Orlando (Diogo Almeida) terá certeza de que não foi um acidente e irá atrás de um advogado para questionar o laudo emitido pelo delegado da fictícia cidade de Águas Jacinto.

Então, o ortopedista achará que sua prima foi vítima de um golpe diabólico, porque antes de partir ela havia contado que Gilda é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, ela até conseguirá que alguém quite a dívida com um banco para que ela deponha a favor de Marê (Camila Queiroz) no segundo julgamento da administradora.

Saiba com quem fica a herança de Jô Soares

De fato, Paulo Mathias, da Jovem Pan, detona Manoel Soares

De saída da Globo? Sandra Annenberg retoma a carreira de atriz

Então, Lucília vai morrer em Amor Perfeito

Então, Mariana Ximenes é Gilda em Amor Perfeito
Reprodução Globo

Porém, Lucília cairá em uma arapuca de Gilda e mudará de ideia em contar os crimes da ex-prostituta. Então, a assistente da ruiva subirá de cargo e se tornará a gerente do Grand Hotel Budapeste e passará alguns dias curtindo mordomias em um dos quartos de hóspedes antes de morrer.

Após arrancar uma quantia da personagem de Mariana Ximenes, o delegado irá atrás de Orlando para falar sobre a conclusão do caso. Como Felipe também desaparecerá sem deixar vestígios, ele concluirá que o homem com quem Lucília estava também morreu afogado. “Eu já comuniquei à família do engenheiro que as buscas pelo corpo dele estão encerradas. Não há mais nada que a polícia possa fazer”, afirmará.

Vai na Fé: Hugo leva sofre tiro da polícia e sangra na frente de Kate

Enfim, Claudia Raia revela que teve parto surpresa por pico de pressão

Após ouvir a palavra do delegado, Orlando ficará revoltado

Então, Diogo Almeida e Kênia Bárbara são Orlando e Lucília em Amor Perfeito
Reprodução Globo

“Então a sua conclusão é de que ele e a minha prima foram vítimas de um acidente”, dirá o médico. “Todas as evidências levam a isso”, concluirá Albuquerque. Ele, por sinal, assistirá o personagem de Diogo Almeida bracejar e falará: “Eu já fiz o meu trabalho, e o caso está encerrado. Eu sinto muito pela morte da sua prima, doutor. Apurei tudo, foi uma fatalidade, um acidente. Dona Lucília foi passear de barco com o tal engenheiro, aconteceu algum imprevisto, ela caiu na água, não sabia nadar. O sujeito deve ter pulado para salvá-la, e os dois se afogaram”.

O delegado concluirá que o corpo de Felipe deve ter ficado preso no rio e que a ficha dele no hotel foi arquivada, com outras provas do processo, e que só um advogado poderá ter acesso ao material. Então, Orlando decide ir atrás de um bacharel em Direito para ter certeza de que a morte de Lucília foi bem solucionada.

“Não posso aceitar que o senhor chegue a uma conclusão assim, tão depressa. Uma mulher morreu, delegado! A Justiça tem que ser feita. A morte da minha prima não vai ser mais um crime sem solução nessa cidade”, dirá Orlando.

Mais lidas do dia

Top