Depois de cair na armadilha de Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda) aprontará umas e outras em Amor Perfeito. Depois de não se casar com a vilã na novela das seis, o mau caráter cometerá uma tentativa de assassinato. Tentando matar Orlando (Diogo Almeida), o vilão acaba atropelando Darlene (Carol Castro).
Anitta reage após saber que virou motivo de piada
Então, o filho mais velho de Anselmo (Paulo Betti) descobrirá que Gilda planejou tudo com Mirtes (Dadá Coelho) para se livrar dele. Além disso, ela também o demitiu do cargo de vice-presidente do Grupo Rubião porque ela quer se casar com o médico na novela das seis da TV Globo.
Logo depois, ele manda um recado ao ortopedista, como se fosse um paciente dele. O personagem de Diogo Almeida pegará sua motocicleta e seguirá para o endereço longe do centro de Águas de São Jacinto. Ao começar a dirigir por uma estrada, ele verá um carro todo vindo para cima dele.
Val Marchiori é condenada a pagar fortuna após fracasso em divulgação de produto
SBT está à venda? Filha de Silvio Santos expõe tudo
Mulheres Apaixonadas prova que Vale a Pena Ver de Novo
Mais sobre tentativa de atropelamento de Orlando em Amor Perfeito
Então, Orlando logo verá que Gaspar está querendo matá-lo. Em uma curva, ele desacelerará ao ficar emparelhado com o carro dirigido por Gaspar, que o ultrapassará sem querer e acertará a garçonete que está dirigindo uma bicicleta. Darlene voará longe e ficará desacordada.
O vilão voltará para socorrer a moça, e o médico o mandará voar ao hospital e conseguir uma ambulância. Darlene sobreviverá ao acidente, mas denunciará uma queixa contra o ex-marido de Gilda na delegacia.