Amor Perfeito: Gaspar vê imoralidade de Gilda em sua frente

Gaspar (Thiago Lacerda) não aceitará mais ser capacho de Gilda (Mariana Ximenes). Noivo da vilã, ele pedirá que sua noiva comporte. O casal de bandidos vai brigar após o vice-presidente flagrar a noiva em cima de Orlando (Diogo Almeida). “Não admito!”, afirmará o vilão em Amor Perfeito.

+ Regina Volpato passa perrengue “chic” e paga caro por plano “SUS”

A madrasta de Marê (Camila Queiroz) vai tentar seduzir o médico quando ele deixar o hotel. Ela fará questão de fechar a conta dele e ficará conversando, perguntando as impressões do bonitão sobre a hospedagem e atendimento recebido.

Gilda não se contentará por não ter tido a chance de conhecer melhor o doutor. “Simpatizei com você desde que nos conhecemos em São Paulo. Se não fossem todos esses mal-entendidos, nós dois poderíamos ser grandes amigos, sabe?”, afirmará a megera.

Nesse momento, Gaspar chegará à recepção e ficará de olho no papo. “Eu não chamaria de simples ‘mal-entendidos’ o que nos impede de ser amigos. Por isso mesmo, acho muito improvável que algum dia isso possa acontecer. Se me dá licença, tenho um carro de aluguel me esperando. Por favor, deixe minha conta com o recepcionista que mais tarde eu venho pagar”, falará Orlando.

Enfim, saiba a reação de Gaspar em Amor Perfeito:

Cena da novela Amor Perfeito, em exibição na faixa das 18h40 (Créditos: Reprodução/TV Globo)
Então, cena da novela Amor Perfeito, em exibição na faixa das 18h40 (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Assim sendo, Gilda não vai gostar nada de ter sido dispensada pelo mocinho e ainda vai encarar a revolta do noivo. Ela responderá que estava sendo gentil com o cliente, e a partir daí vai iniciar uma discussão sobre a importância de Orlando para o desenvolvimento de São Jacinto.

“Por um acaso ele vai melhorar o faturamento do hotel? Vai trazer mais freguesia? Se dê o respeito, Gilda! Nós estamos noivos, vamos casar, e eu não admito noiva minha flertando por aí, não, senhora”,  responderá Gaspar. “Ninguém estava flertando, pelo amor”, afirmará a bandida.