Nos próximos episódios de “Amor Perfeito“, Gilda (Mariana Ximenes) consegue a guarda de Marcelino (Levy Asaf). Apesar dos apelos do menino para permanecer na irmandade com os padres, o juiz concede a tutela do garoto à viúva de Leonel (Paulo Gorgulho). Nesse ponto da trama, a vilã já descobriu que Marê (Camila Queiroz) é a verdadeira mãe do menino e se regozija com essa nova derrota da enteada.
Obcecada por Orlando (interpretado por Diogo Almeida), a vilã tem planos de utilizar a criança para conquistar o médico. Por esse motivo, ela está disposta até mesmo a pagar para obter a guarda do menor.
Dias após a audiência, Gilda recebe uma notificação judicial no hotel, informando sobre a decisão da tutela de Marcelino. Érico (interpretado por Carmo Dalla Vechia) é quem entrega o documento diretamente nas mãos da ruiva.
Surpreendido com a notícia, o advogado expressa sua opinião de que não há motivo para comemorar, porém, a ruiva rebate suas palavras. Então, na privacidade de sua suíte, a vilã murmura para si mesma, satisfeita por ter tirado tudo o que um dia pertenceu a Marê.
Gilda consegue guarda de Marcelino em Amor Perfeito
Tudo vai acontecer quando, aconselhada por Lucília (interpretada por Kênia Bárbara), a proprietária do Grande Hotel Budapeste acredita que a criança será a chave para persuadir o ortopedista a se casar com ela, resultando em uma linda família.
Então, antes mesmo do veredicto final, a viúva de Leonel descobre que Marê é a mãe biológica de Marcelino. No entanto, em vez de revelar isso para sua enteada, a vilã se empenha ainda mais em tomar a criança para si.
Após a decisão, Gilda comemorará: “Ah, até que enfim! Coragem, Gilda. Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!”, dirá ela.