Na reta final de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) é humilhada depois das suas vilanias. Leonel (Paulo Gorgulho) vai se vingar da ex-mulher e a confrontará na cadeia.
Leonel, que quase perdeu a vida por causa de um tiro que ela disparou no início da novela, vai despejar toda a sua raiva que ela não tem mais nada a ver com a sua fortuna. “Voltei a comandar os meus negócios em São Jacinto”, diz o empresário.
Gilda é presa e Leonel não perde a chance de visitá-la e humilhá-la. Ele vai dizer que ela finalmente está no lugar que ela merece: na prisão.
Contudo, Leonel vai contar que recuperou o seu poder em Águas de São Jacinto, junto com Marê.
A vilã, porém, não vai se abalar e vai onfeder o exx-marido de velho e vai reclamar que a vida é injusta.
Em suma, saiba o que vai acontecer em Amor Perfeito nesta segunda-feira (18)
O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho.
Contudo, Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida.
Assim sendo, Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.