Gilda (Mariana Ximenes) não vai querer ir ao enterro de Lucília (Kênia Bárbara) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Então, a víbora mandará uma coroa de flores com um bilhete justificando um mal-estar para ir ao velório da amiga e gerente do hotel. Érico (Carmo Dalla Vecchia), que desconfiou da promoção relâmpago da prima de Orlando (Diogo Almeida) , ficará zangado e pedirá para ter uma conversa com a megera da novela das 18h da TV Globo.
Após demissão na Globo, Guta Stresser perde casa
Em suma, a megera comemorará por pouco tempo o sucesso de seu plano para eliminar a antiga aliada , já que Albuquerque (Beto Militani) terá certeza de que o assassinato de Lucília tem as digitais da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).
“A senhora pediu pra eu deixar a moça por sua conta, disse que ia cuidar dela pessoalmente. Foi assim que a senhora cuidou dela? Trazendo esse homem pra dar cabo da moça?”, questionará o delegado. Por conta disso, Gilda terá que pagar um valor bem generoso para ele atestar que a morte da fotógrafa foi acidental.
Invasão da Praça pelo Fofocalizando foi armada, mas deu errado
SBT precisa voltar a produzir novelas para o público adulto
Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Mais sobre Amor Perfeito
Depois, toda a cidade comparecerá ao enterro de Lucília, já que a morte dela será até manchete de jornal. No cemitério, os moradores se impressionarão com uma grande e luxuosa coroa de flores que chegará: “Saudades de sua amiga Gilda Rubião”, estará escrito na faixa.
Neiva (Maria Gal) dirá a Orlando que sua patroa pediu para avisar que não irá a cerimônia porque passou mal após receber essa notícia. Érico vai ouvir a conversa e ficará desconfiado dessa versão. Após o enterro, ele decide tirar satisfações com Gilda.
“Por que você não foi ao enterro da Lucília? Ouvi comentários, todos sabiam o quanto vocês duas eram amigas”, afirmará ele. “Eu não tenho que dar satisfações a ninguém”, gritará a víbora, que se controlará e recuará: verdade é que estou muito abalada com essa história toda. A Lucília era minha única amiga. Queria ter ido, mas não tive forças”.