Gilda (Mariana Ximenes) ficará livre de Gaspar (Thiago Lacerda) na hora do seu casamento com o vilão em Amor Perfeito. A vilã encontrará uma forma de vê-lo na cama com Mirtes (Dadá Coelho) na frente dos pais dele na novela das 18h da TV Globo. A megera começará a pôr o plano em prática na próxima semana para terminar o relacionamento com o ex-gerente.
Na década de 90, Globo se arrependeu de não ter produzido Pantanal
A traição foi o recurso que os autores encontraram para causar uma reviravolta no folhetim de época para colocar os dois vilões contra o outro. Inicialmente a volta de Dadá Coelho não estava prevista. Esposa de Paulo Betti, ela participou no folhetim quando Gilda roubou a herança de Marê (Camila Queiroz) pela segunda vez.
Ela empregou um falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) no seu golpe, e Mirtes foi a funcionária do cartório que entregou a escritura da residência da mãe de Marê à jovem. O documento foi destruído pela megera.
Então, saiba como evitar uma diarreia em ambiente de trabalho
Bem como, cheque sem fundo: relacionamento de jornalista terminou por motivo bizarro
De fato, jornalista causa ‘’impacto’’ em sauna
Mais sobre “Amor Perfeito”
Gilda sabe que Gaspar teve que ter uma noite com Mirtes para conseguir executar o plano. Agora, ela usará a escriturária para armar o flagra da traição no dia em que ela deveria se casar com o mau caráter. Na saga de época, a vilã se apaixonou por Orlando (Diogo Almeida) e será capaz de qualquer coisa para se casar com o médico, dando assim uma nova rasteira na ex-enteada.
A golpista convidará a funcionária do cartório para descansar em Águas de São Jacinto, que aceita na hora. Ela posará no hotel e ficará até o dia do casamento com a trambiqueira.
Diretamente da Polônia, ator viveu primeiro travestido das novelas brasileiras
Em suma, na década de 60, terremoto matou cem personagens de novela da Globo
Gaspar se arrumará para a união em uma das suítes do Grande Hotel Budapeste. A escriturária ocupará o quarto na hora que ele estiver no banho e pedirá uma despedida de solteiro ao noivo.
O ex-gerente tentará fazer tudo para se livrar da mulher, mas será chantageado. Na sequência, Gilda surgirá vestida de noiva e simulará um surto porque o noivo não está à espera dela. Sem caráter, ela irá atrás de Anselmo (Paulo Betti) , Cândida (Zezé Polessa), Lucília (Kênia Bárbara) e outros funcionários na sua cola. Ao abrir a suíte presidencial, a noiva verá Gaspar e Mirtes seminus e embolados em cima da hora.
As cenas devem ir ao ar no dia 21. Após isso, Gaspar chantageará Gilda. Ele sacará que a vilã armou contra ele. No meio da discussão, o ambicioso dirá que a megera é uma assassina , e Lucília ouvirá tudo.