Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o casamento de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) se transformará num fiasco. No evento, Gaspar (Thiago Lacerda) invadirá a cerimônia para parabenizar e lembrar da morte de Lucília (Kênia Bárbara) para pirraçar a ex-noiva. Para piorar, os padres comemorarão com Marcelino (Levi Assaf) aumentando a fúria da mãe adotiva por não ter chamado os antigos tutores. Mas o castigo da noiva virá na noite de núpcias.
Então, apresentadora do Saia Justa fala polêmica com Gabriela Prioli
Na principal suíte do hotel, Orlando dirá que jamais se deitará com a esposa e sairá batendo a porta. Gilda, que ainda estará vestida de noiva, irá atrás do marido pedindo para não ficar só.
“Não faz mais isso comigo! Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade”, afirmará a víbora. Nesse instante, ela se ajoelhará , agarrada às pernas do médico. “Não me deixa, pelo amor de Deus! Eu esperei tanto por essa noite!”, insistirá.
Então, Band tem dois grandes problemas para resolver
Aliás, Caio Blat encerra contrato com a Globo e fecha com concorrente
Mais sobre Amor Perfeito
Contudo, o personagem de Diogo Almeida não gostará muito e tentará se desvencilhar da megera. “Não me deixa essa noite! Volta pro quarto, eu te imploro! Eu sonho com essa noite desde que eu te vi pela primeira vez”, seguirá a cobra. “Chega, Gilda! Faça o favor de se controlar”, ele pedirá. Ela continuará pedindo para o médico retornar ao quadro.
“Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu”, afirmará Orlando, segurando a firme pelos braços e olhando para ela. Ele sairá com pressa, deixando-a atirada no chão. Hóspedes vão abrir as portas e assistirão a cena.
Triste, Gilda se levantará e irá sozinha à suíte presidencial. Ela tirará o enfeite do cabelo e passará a tomar champanhe. Depois, jogará objetos na parede, com raiva.
Por fim, ela afirmará: “Desgraçado! Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Você não podia tratar assim a mulher que mais te ama, que mais te quer nesse mundo! Desgraçado! Mas deixa estar! Você ainda vai se arrastar aos meus pés, Orlando, comer na minha mão! Como todos os homens que eu quis na vida!”.
Com informações do Notícias da TV