Novelas

Amor Perfeito: Gilda surta de vez e comete loucura para se safar da cadeia

Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, não medirá esforços para cometer suas maldades nos capítulos finais de Amor Perfeito. Então, a vilã perceberá que está à beira de perder tudo e apostará tudo o que tem para destruir Marê, interpretada por Camila Queiroz, e todos os seus aliados. A personagem ruiva tomará ações para arruinar Érico, vivido por Carmo Dalla Vecchia, e para incriminar sua adversária pelo suposto assassinato de Leonel, papel de Paulo Gorgulho.

Nos próximos acontecimentos da novela das seis da Globo, que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (11), a vilã se surpreenderá por uma revelação desfavorável: ela tomará conhecimento de que está tem uma denúncia pelo testamento falso de Leonel, que, no passado, Érico confirmou a autenticação.

Então, nesse momento, a vilã perceberá que o acordo que ela tinha com o advogado foi rompido e optará por revelar o segredo que mais atormentava Érico: o relacionamento que ele teve com o músico Romeu, interpretado por Domingos de Alcantara.

Gilda surta em Amor Perfeito

Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Em um primeiro passo, Gilda convocará os integrantes do conselho e revelará todas as informações que possui sobre seu adversário. Dessa forma, o personagem de Carmo Dalla Vecchia sofrerá uma humilhação pública e deixará sua posição no Grande Hotel. O cargo ficará para Anselmo, papel de Paulo Betti.

Então, a vilã continuará sua tentativa de tornar pública uma carta escrita por Romeu destinada a Érico no jornal local. Mas Odilon, interpretado por Bruno Quixotte, negará a publicação do conteúdo. Mas como parte de sua estratégia cruel, a casa de Verônica (Ana Cecília Costa), será alvo de pichações com insultos a Érico. Tudo isso para ele se voltar contra Gilda de vez e passar para o lado de Marê.

Já no dia do julgamento, ela vai corromper dados e provas para tentar incriminar Marê, mas se dará muito mal.

Mais lidas do dia

Top