Gilda (Mariana Ximenes) jogará Gaspar (Thiago Lacerda) na lata de lixo nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Depois de cair na arapuca da víbora, o mau caráter ficará sem emprego. Então, a megera marcará uma reunião de emergência para tirá-lo da vice-presidência do Grand Hotel Budapeste. Anselmo (Paulo Betti) discutirá com a vilã, mas será forçado a ficar com o rabinho entre as pernas porque Gilda ameaça revelar que Júlio (Daniel Rangel) é filho do prefeito.
Jornalista e cientista política Lucia Hippolito morre aos 72 anos
Acima de tudo, na novela das 18h , Gilda verá o então noivo junto com Mirtes (Dadá Coelho) pouco antes da hora do seu casório. Em suma, ela fingirá que é uma noiva traída na frente de todos e fará um drama. “Sinto muito informar que não vai ter casamento! Acabo de encontrar o meu noivo, ou melhor, ex-noivo, nos braços de outra mulher! A festa acabou!”.
Então, todos ficarão abismados, mas alguns encontrarão uma forma de não desperdiçar os quitutes, levando até as marmitinhas para casa. No dia seguinte, ela reunirá o conselho e pedirá que Érico (Carmo Dalla Vecchia) retorne ao posto de vice-presidente.
Globo define substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro
Buscas pelo submarino: vidente diz saber onde está os desaparecido no Atlântico
Estrela de Além da Ilusão retornará ao ar como protagonista na Globo
Mais sobre Amor Perfeito
“Antes de tudo, quero pedir desculpas por ter mobilizado o conselho em pleno sábado. Mas o assunto que precisamos tratar não pode ser adiado. Quero anunciar que, a partir desse momento, o senhor Gaspar Evaristo não é mais vice-presidente do Grande Hotel Budapeste”, afirmará a golpista. O personagem de Thiago Lacerda ficará furioso de ódio.
“Não estou questionando o mérito do Gaspar como administrador. O tempo de trabalho dele e a dedicação ao Grande Hotel não serão esquecidos. Mas ele foi flagrado em ato libidinoso com uma hóspede, nas dependências do hotel. Esse comportamento não condiz em absoluto com a postura de um vice-presidente. E tenho certeza de que seria repudiada pelo próprio Leonel [Paulo Gorgulho]!, continuará a víbora.
Então, Anselmo defenderá o filho e lembrará Gilda de que os dois têm um acordo em comum. “Você está sendo muito bem remunerado pela exploração das nascentes em suas terras, esses anos todos. É um dos maiores acionistas do hotel. Mas o acordo não prevê um cargo vitalício pro Gaspar na vice-presidência”, responderá a presidente.