Novelas

Amor Perfeito: Gilda vira bicho e Gaspar sofre o pior

Gilda (Mariana Ximenes) jogará Gaspar (Thiago Lacerda) na lata de lixo nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Depois de cair na arapuca da víbora, o mau caráter ficará sem emprego. Então, a megera marcará uma reunião de emergência para tirá-lo da vice-presidência do Grand Hotel Budapeste. Anselmo (Paulo Betti) discutirá com a vilã, mas será forçado a ficar com o rabinho entre as pernas porque Gilda ameaça revelar que Júlio (Daniel Rangel) é filho do prefeito.

Jornalista e cientista política Lucia Hippolito morre aos 72 anos

Acima de tudo, na novela das 18h , Gilda verá o então noivo junto com Mirtes (Dadá Coelho) pouco antes da hora do seu casório. Em suma, ela fingirá que é uma noiva traída na frente de todos e fará um drama. “Sinto muito informar que não vai ter casamento! Acabo de encontrar o meu noivo, ou melhor, ex-noivo, nos braços de outra mulher! A festa acabou!”.

Então, todos ficarão abismados, mas alguns encontrarão uma forma de não desperdiçar os quitutes, levando até as marmitinhas para casa. No dia seguinte, ela reunirá o conselho e pedirá que Érico (Carmo Dalla Vecchia) retorne ao posto de vice-presidente.

Globo define substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro

Buscas pelo submarino: vidente diz saber onde está os desaparecido no Atlântico

Estrela de Além da Ilusão retornará ao ar como protagonista na Globo

Mais sobre Amor Perfeito

Então, Mariana Ximenes é Gilda em Amor Perfeito
Reprodução Globo

“Antes de tudo, quero pedir desculpas por ter mobilizado o conselho em pleno sábado. Mas o assunto que precisamos tratar não pode ser adiado. Quero anunciar que, a partir desse momento, o senhor Gaspar Evaristo não é mais vice-presidente do Grande Hotel Budapeste”, afirmará a golpista. O personagem de Thiago Lacerda ficará furioso de ódio.

“Não estou questionando o mérito do Gaspar como administrador. O tempo de trabalho dele e a dedicação ao Grande Hotel não serão esquecidos. Mas ele foi flagrado em ato libidinoso com uma hóspede, nas dependências do hotel. Esse comportamento não condiz em absoluto com a postura de um vice-presidente. E tenho certeza de que seria repudiada pelo próprio Leonel [Paulo Gorgulho]!, continuará a víbora.

Então, Anselmo defenderá o filho e lembrará Gilda de que os dois têm um acordo em comum. “Você está sendo muito bem remunerado pela exploração das nascentes em suas terras, esses anos todos. É um dos maiores acionistas do hotel. Mas o acordo não prevê um cargo vitalício pro Gaspar na vice-presidência”, responderá a presidente.

Mais lidas do dia

Top